O valor atual do modelo AGRALE 8500 Turbo 2p Diesel 2002 a diesel é de R$ 35.422, segundo dados da Tabela Fipe. No histórico de preços mais recentes, é possível notar que este modelo obteve uma desvalorização acumulada de -7,89% entre outubro de 2020 e outubro de 2025: Em outubro de 2020 o preço era de R$ 38.456 passando para R$ 35.422 em outubro de 2025. Isso representa uma queda de R$ 3.034. Além disso, é relevante observar que esse modelo acumulou 4 variações de baixa consecutivas nos últimos meses. O maior preço nesse período foi de R$ 41.474 em abril de 2022 e o menor preço foi de R$ 35.422 em outubro de 2025. Veja detalhes a seguir.
Tabela AGRALE 8500 Turbo 2p Diesel 2002
Tabela atual com os atributos de identificação:
Identificação Fipe | |
---|---|
Marca | AGRALE |
Modelo | 8500 Turbo 2p (diesel) |
Ano/Modelo | 2002 |
Código Fipe | 501014-4 |
Combustível | Diesel |
Potência/Motor | 115 cv* |
Referência | outubro de 2025 |
Preço | R$ 35.422 |
Histórico Fipe
A tabela seguinte resume os principais preços registrados no período: o menor, o maior e o atual. As variações acumuladas tomam como referência a data inicial (primeira coluna) e o menor valor identificado (segunda coluna).
Histórico de preços com índices de variação | ||||
---|---|---|---|---|
Mês/Ano | Preço (R$) | Variação Mensal | Variação Acumulada | |
10/2020 | 38.456 | 0,00% | 0,00% | 8,57% |
10/2021 | 40.075 | 3,38% | 4,21% | 13,14% |
04/2022 | 41.474 | 2,42% | 7,85% | 17,09% |
10/2022 | 40.916 | -0,82% | 6,40% | 15,51% |
01/2024 | 39.306 | -1,09% | 2,21% | 10,96% |
11/2024 | 37.125 | -0,19% | -3,46% | 4,81% |
03/2025 | 36.038 | -0,06% | -6,29% | 1,74% |
07/2025 | 36.488 | -0,10% | -5,12% | 3,01% |
08/2025 | 35.611 | -2,40% | -7,40% | 0,53% |
09/2025 | 35.536 | -0,21% | -7,59% | 0,32% |
10/2025 | 35.422 | -0,32% | -7,89% | 0,00% |
Gráfico de preços AGRALE 8500 Turbo 2p (diesel) 2002
A seguir, o gráfico exibe as variações nos preços ao longo do tempo escolhido, segundo os registros da Fipe.
Gráfico da depreciação AGRALE 8500 Turbo 2p (diesel) 2002
No gráfico a seguir, pode-se visualizar as variações acumuladas nos últimos meses de cotação (linha azul) em relação às variações médias acumuladas no mesmo período para todos os modelos, de todas as marcas e categorias do mesmo ano de fabricação (linha laranja), conforme os dados da Fipe. Além disso, é possível visualizar a variação da cotação do dólar para o mesmo período – linha verde – dividido por 5 para melhor adaptação .
É importante destacar que fatores como categoria do modelo, marca e condições de mercado podem impactar diretamente essas variações.
Anos de fabricação disponíveis deste modelo:
- 1997 – Die: 24.675
- 1998 – Die: 29.466
- 1999 – Die: 30.203
- 2000 – Die: 31.297
- 2001 – Die: 33.153
- 2002 – Die: 35.422
- 2003 – Die: 39.171
- 2004 – Die: 42.515
- 2005 – Die: 43.578
- 2006 – Die: 46.169
- 2007 – Die: 52.806
- 2008 – Die: 57.127
- 2009 – Die: 58.556
- 2010 – Die: 61.008
- 2011 – Die: 65.648
- 2012 – Die: 75.000
Veja também:
- 👉 Caindo: FORD Cargo 1619 T 3-Eixos 2p Diesel 1986 registra 22 baixas consecutivas
- 👉 MERCEDES-BENZ L-1514 2p Diesel 1981 desvalorizou 0,50% no último mês, mas ainda acumula alta de 17,91%
- 👉 Desvalorizando: MERCEDES-BENZ LS-1933 2p Diesel 1985 registra 13 quedas consecutivas
- 👉 FORD Cargo 1615 3-Eixos 2p Diesel 1990 teve queda de 0,32% no último mês e acumula queda de 3,95%