Esportiva Comet GT 650R da Kasinski motos

@motosmotor

Kasinski Comet GT 650R e desempenho a baixo custo

A Comet GT 650R pode ser considerada perfeita para quem busca uma motocicleta esportiva de alto desempenho e baixo custo. A partir de 2012, o modelo recebeu sistema de injeção eletrônica DELPHI, ganhando mais qualidade.

Algumas características da Comet 650

Possui motor DOHC bicilíndrico em “V”, capaz de gerar torque de 6,9 kgf.m em apenas 7200 rpm, são  quase 90 cavalos de potência máxima a 9000 rpm.

COMET GT 650R 2013 Dual Tone
Imagem: Kasinski Comet GT 650R Dual Tone (Divulgação)

Um modelo disponível a quem quer sair das categorias de 300 a 500 cilindradas. Embora as peças de reposição ainda sejam caras no Brasil, estas podem ser importadas a custo mais acessível diretamente com a Hyosung Source entre outros sites internacionais relacionados à marca.

Algumas mudanças que podem ser observadas em relação aos modelos anteriores é o novo assento antiderrapante que ficou mais estreito e mais alto proporcionando melhor conforto e posição de pilotagem.

Para melhor segurança nas frenagens, possui freio dianteiro com 2 discos e pinça de 4 pistões e na roda traseira disco simples com pinça de 2 pistões. Suspensão dianteira invertida e “mono shock” ajustável na traseira.

Preço Lançamento competitivos

Em 2012, teve preço inicial sugerido a partir de R$ 25,300,00*. Em 2013, manteve o valor de R$ 25.400,00* para a versão esportiva e de R$ 21.390,00* para a versão naked (sem carenagem). Preço Lançamento mantidos para os modelos 2014.

Apesar de ser bicilíndrica, no Brasil é concorrente no mercado com motocicletas tetracilíndricas, como a Honda Hornet 600 e a Yamaha XJ6.

Comet GT 650R sem modificações de 2014 a 2016

Devido a paralisação temporária da montadora Kasinski desde o final de 2012, não houve modificações técnicas nas versões 2014 a 2016.

Especificações/características técnicas da COMET GT 650R 2012/2016

MotorDOHC, 4 tempos, 8 válvulas, 2 cilindros em “V” refrigerado a líquido
Cilindrada647 cm³
Sistema de alimentaçãoInjeção eletrônica DELPHI
Potência máxima89,6 cv / 9.250 rpm
Torque máximo6,9 kgf.m a 7.250 rpm
Transmissão6 velocidades
Velocidade máxima247 km/h* dinamômetro – 236 km/h* (asfalto)
Sistema de partidaElétrica
Capacidade do tanque17 litros
Consumo médio9.5 (esporte) a 14.5 km/l*
Tipo do chassi
Comprimento x largura x altura2.095 x 700 x 1.135 mm
Pneu dianteiro120/70 – 17
Pneu traseiro160/60 – 17
Peso seco198 kg
Cores2012 – Preta, Vermelha; Dual Tone: Branca/Preta, Vermelha/Preta 2013 – Vermelha; Dual Tone: Branca/Preta, Vermelha/Preta e Preta/Cinza
Preço2012 > R$ 25.300,00* (cores sólidas) 2013 > R$ 25.400,00*
2016 N/A
2012 > R$ 25.800,00* (dual tone)
2016 N/A
Clique para Ver a tabela de preços atualizada

Fotos / imagens de divulgação

Vídeo selecionado promocional Comet GT 650R

https://youtube.com/watch?v=kkb5Ve_s-BY%3Frel%3D0%26showinfo%3D0

[poll id=”32″]
* As informações contidas aqui podem não coincidir com atualizações da fabricante e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso. Para melhores informações, é sugerido que visite o site oficial da Kasinski Motos.

Início da publicidade: Fim da publicidade.

66 Comentários em “Esportiva Comet GT 650R da Kasinski motos

  1. este modelo (grafismo/pintura e adesivos) é lindo, mas nao é o mesmo modelo que esta nas lojas, ao menos os que vi os adesivos sao o mesmo dos outros modelos antigos !

  2. seria ótima se tivese 4 cilindros e pudese atingir maiores velocidades como a cb 600f ornet, para fazer valer o seu designer esportivo, além do mais ela deveria ter um preço mais competitivo, o modelo de entrada da ducati a monster 696 tem um preço inicial de r$ 31.90,0 por enquanto a kasinski não poderia cobrar tanto quanto a honda por exemplo por ainda ter um custo de manutenção mais caro que as demais.

    1. también concordo a moto é linda porém por ser 2 cilindros é o que está prejudicando a moto, o ronco não é legal t

    2. cara, não fala bobagem. você acha que é assim tão simples colocar um motor novo, totalmente diferente na moto? toda a engenharia da comet seria alterada e não seria mais uma comet, seria outra moto com outro valor !.
      a proposta da comet é oferecer um pouco de esportividade ( pois o motor v2 não pode oferecer muita coisa ! ) a um baixo preço. ou seja, não é uma concorrente das motos de r$ 50.0,0 e não pode oferecer o que uma cbr 600 r ou uma r6 oferece, entendeu?

  3. a eu so acho que a comet 650 esta otima na sua imagem so esta faltando o ronco dela que ainda nao esta bonita pelo amor de deus aviza os responsaveis para mudar isso!

  4. caramba. os caras querem comprar moto pelo ronco. meu deus. a moto pelo que oferece e pelo design está com um preço acesível. ja tive uma gtr 250 mais foi roubada. sinto falta até oje, adorava aquela moto. terei outra novamente só en sei se vou continuar na 250 ou parto pra 650. boa moto. recomendo!

  5. desculpe, mas você andou na moto? acho até que pode ser uma moto legal, mas não acredito que tenha alcançado 247 km/h! muito menos que faça 19 km/l!

    1. olá eu tenho uma 650r 2011 e ela ja deu em quinta marcha até cortar a injeção 212 km mais a sexta dela e muito longa nãos ei se chega a 247 tambema cho bastante mais uns 230 acredito que va e do consumo ela andando a 90 a 120 ela faz só 18 por litro proque ela em sexta marcha fica em baixa rotação dai ela pede a 5 marcha pois nesa velocidade ela fica na casa dos 4000 mil a 4500 rotaçoes mais andando a 140 cravados ela fica em 6 mil giros motor eu fiz na minha na br 20.6 por litro gasolina v power porque dai ela nao pede marcha e é a velocidade cruzeiro dela

      a moto é uma delicia de andar mesmo na br na city por ser extremamente esportiva a posição dela judia um pouco mais vaid e costumar

  6. eu tenho uma 650 e poso dizer que é uma bela moto em todos os sentidos , quem quiser uma moto super rápida compre uma de 1000cc , alias 247km no dinamõmetro t

  7. eu tinha uma gtr 250 e agora comprei a gt 650 estou muito satisfeito com a moto e com a asistencia tecnica da consecionaria. a moto é otima em todos os sentidos.

    1. mais barata uma esportiva de verdade 100% carenada com suspenção dianteira invertida com inumeras regulagens nas tarseira tambem no mante de freio dianteiro tambem 6 posição pedaleiras com 3 posições e um desenho lindo painel completo motor de 90 cvs 7 kilos de torque e por tudo isso por 26 mil reais aquí e o brasil fio vai falar pra honda baixar a ornet porque uma naked que custa 31 mil pelada imagina se tivese carenagem so porque e honda custaria na casa dos 38 a 40 mil e vc vem dizer que tem que custar mais batata vc ja andou em uma pra dizer que ela tem que custar mais barata a kasisnki é a unica do brasil que inova a cada ano em quanto isso o ano da honda que nao tem respeito por enós me lança que ja era finadas biz 100 cg 125 fan e por ultimo a ultrapasadisima e beberona falcon 400 por apenas 19 mil um ano de um pistao e bebe mais que uma 1000 se e dai que vc me diz a kasisnki tem gt 650 naked por 19 mil linda e recem chegada nao finada igual a falcon brasileiro pense niso

    2. a gt naked da kasisnki sim ela é cocncorente da onet e custa só 19 mil enquanto a onet custa 31 ate 35 com abs e dai que me diz será que a kasisnki é barat ou n

    3. concorodo com vc marcelo, rsrsrs e vc eskeceu de dizer que a honda parece ter relançado além da finada biz 100, cg fan e enxa, a enx “125” brós. ehe

    4. tua m… oto, que tem que ser mais barata, você não sabe fazer conta ou leu o titulo pela metade e saiu comentando??????????
      a matéria fala de uma moto de 650 cc, ( lê- se seissentos e cinquenta cilindradas), carenada, esportiva por r$ 26 paus ( lê- se vinte seis mil reais).
      ja pensou em comparar com qualquer outra moto da categoria, de mesma cilindrada, ou próxima da categoria dela???????????????
      se informa ” primeiro” comenta depois!!!!!!!!!!
      será que é por isso que a matéria vem antes do comentário nos post’s????? pra você vai ser a duvida do resto de sua vida!!!!!!!!!

    1. diego, acho que atualmente no brasil que acompanha a ornet na reta é difícil. se pegar a ornet carenada então. nova vida, é um foguete para 600cc… a xj6n teve uma excelente aprovação do público por ser mais econômica que a ornet e melhor na cidade por ser mais leve. mas atualmente pelo que vejo nos comentários na internet e no youtube, ainda n

  8. poxa eu sou super fãn da comet 650r tenho 16 ano* e sou estagiario o dinheiro que eu ganhou no estágio eu guardo tudo pois quando eu fizer 18 ano* quero da entrada na comet mais n

  9. eu tenho uma fazer 10/11 e final do ano vou comprar uma 650r p mim, em comparacao custo beneficio ela eh otima, tem mais torque e mais cavalos que muitas motos mais caras 4cc e p quem fala que o ronco nao eh bonito está de brincadeira ne? e p quem tem uma vai postando as experiencias ai p gnt que ainda nao tem ficar ligado nas novidades.

  10. eai galera eu tenho uma moto kasinski gtr 250, eu esto doido para comprar uma gtr 650 mais esto ouvindo muita reclamaçao tanto da 250 como da 650, bom, a minha 250 nunca mim deixou na mão! uma moto muito boa ela dar 170 a 180kh direto.

    1. se a sua nunca deu problema porque a 650 daria?

      a respeito dos videos,o problema é o seguinte todos que compram motos e futuramente tem um problema e poem videos,entre outras coisas,mas pelo o incrível que pareça menos os clientes da honda e yamaha poe videos de reclamação são poucos os videos.

      abraço fique com deus

  11. essa moto é fantástica.pilotei a de um amigo meu na br101 e gostei muito.a proteção aerodinamica é perfeita e o motor cresce rápido de giro.cheguei a 212km/h e sobrava motor ainda.muito estável a motoka.aprovada!

  12. tenho uma fazer 250 e estou dando de entrada na comet 650r mas vejo muitos comentarios tanto de mal quanto de bem os maus comentarios aposto é de quem nao tem pois sao estes que estragam a marca das motos sao fazinhus de honda e yamaha e garanto que nao tem nenhuma abrem a mente estes tipos de motos sao caras quer ter uma esportiva firma guerreiro na sai de graça quer peça barata compra uma 150

  13. lucian falo pouco e falo a verdade é isso ai mesmo quer peças baratas compre uma biz ybr fan etc quer andar a 130 140 kil por hora compre fazer 250 cb 300 quer andar a 165 170 180 por hora compre uma gtr 250 ninja250 mais a manutenção e pra quem pode pagar n

  14. olá galera acabei de comprar uma comet gt 650r peguei a tres dias ainda estou amaciando , a moto é show recomendo a todos o barulho do escap é meio fraco mais isto é de menos ja encomendei um wr muito loko em abracosk

  15. comprei a minha ontem, meu desejo a *, espero suceso cm ela, como comprei em outra cidade de cara viajei 300km, linda linda moto, fui de cb 300 e voltei de gt 650 r, olha é incrivel impresionante nas ultrapasagens nas retas subidas etc., é muita máquina muita moto, e o ronco do v2 é muito bonito sim, t

    1. olá já tive uma gt650r 2011 e sei que vc ta falando os entendido ai de moto que mete a boca ai nas kakisnki são os motoboy que sonhão um dia em ter uma moto maior e nem sabe o que falão se ele andar numa gt 650r numa mais falão mal e como o rafael ai mesmo falou tem uma srad e como ele entende de moto grande e media sabe qual é a real proposta da kasinski depois da corajosa kasinski montar essa motos que surgiu varias motos e por senão a concorencia ia tomar mais pau exemplos suzuki gladios kavasaki er6 yamaha xj6 honda cb500 entre outras que surgirão depois da kasinski abrir terreno e mostrar que o brasil não se limita a motoboys e nem motoqueiro e sim a motocisclistas apaixonados por suas maquinas valeu abraços a todos

  16. tem pesoas ignorantes nese mundo! a proposta da gtr é diferente das demais montadoras, moto bonita com bom desempenho e preço onesto, a proposito antes de alguem começar a achar que sou defensor da marca e que tenho uma, estão enganadors. tenho uma srad 750 pra dar rolê nos fins de semana e uma ratoeira para trabalhar (ybr 125). sim a moto anda bem, e o que comentaram ai em cima, realmente a diferença se tira no braço, e pra quem acha que ornet é moto,tambem concordo so que. dentro da cidade, pois nas estradas é a que mais toma pau, e também n

    1. sim e não bibil, de verdade mesmo pra qualquer um que é conservador vai comprar marca que ele ja conhece, porem conheço 3 brothers que vieram de 250 yamaha e honda e se aventuraram na kasinski, duas comets gtr 250 e uma 650 naked, e sim é fato que a moto tem retificador vagabundo, mas até ai tem suzuki 750 srad que teve até recall a pouco tempo apos atormentar os donos com o mesmo problema…fora isso a moto nao perde em nada pras concorrentes de 2 cilindros…

      mas é claro que nao se compara moto 4 cilindros com moto 2 cilindros em questão de ronco do motor…sao muito diferentes, quem faz questao de som de f1 tem de ir em outra, mas agora entre essa ae e a 650 da kawasaki, que é a unica concorrente em questao de proposta de moto…acho essa mais bonita que as verdinhas de 2 canecos…

      e a parte boa é que não é tão visada pra roubo…

      1. rafael to em duvida cara, eu tinha uma comet 250 muito boa, nem vou entrar em detalhes! vendi agora to afim da 650 como é essa moto em termos de peça é muito difícil peça pra ela? quebra muito essa moto? porque tipo assim se um dia eu precisar de um pistão bielas esses coisas entende, que vc mim fala?

    2. sou motociclista a 41 anos e tive todas as marcas, me decepcionei com uma drag star que comprei 0km e em 2010 comprei uma mirage 650, está com 35.000km, só alegria, sem dúvidas a ” the best off”.

  17. tenho uma gt250r e a moto é excelente! a minha nunca deu problema ou me deixou na mão. a comet é uma ótima moto, logo logo quero passar para uma gt650r.

  18. ae galera q ta lendo agora… abril 2014…

    deixei minha opinião abaixo a 1ano e meio atraz… minha gtr250 completou 2 anos agora… 23 mil rodados, larguei das revisões apos 1 ano e a motoca esta zero bala, o unico problema q tive
    foi o retificador com cerca de 6 meses de uso, dps de trocado por um marca magnetron, proprio para ela mesma (sem ficar precisando adaptar de outras motos) por 150 dilmas, nunca mais houve problemas. moto excelente dentro da categoria 250 cc.

    não se enganem ou criem pre conceitos, a moto é boa, quem reclama é pq ou fez cagada, ou teve azar mesmo… não é uma moto de trilha…se forçar vai f**** tudo, ande de boa na lagoa q ela vai longe! abraço!

    1. obrigado pelo relato rafael. significa que podemos contar com a qualidade da moto! você já tentou um top speed nela? quantos km/h?

      1. …top speed foi 175, embora que eu nao tinha muita pista para esticar mais, mas ainda tinha folga no motor, tava em 10 pra 11 mil giros, nao sei se ela tem forca pra cortar giro em 5°, mas foi o quanto puxei.
        e a minha está toda original, fora o escape.

        abraço!

    2. tive uma 11/12, coloquei 170 a 10.000 rpm, mas ela não chega muito mais que você chegou não pois corta com 10.500rpm. tive problema com regulador também e acabou ferrando minha bobina. troquei por um de marca boa e nunca mais tive problema com a minha comet, foi só alegria! regulador e bobina da kasinski são de péssima qualidade.

  19. salve galera….!
    bom jah tive uma kasinsk gtr250ano 2011 e amigos quando comprei foi realmente maior alegria nas primeiras semanas …mais a moto é horrível em termos de peça pra reposição. suspensão top mais retificador , estator , bobina são de péssimas qualidade. me deu muita dor de cabeça até na parte elétrica. gente minha moto era nova , top espeed km182 por hora. moto anda muito mais tenho muitos amigos ki também tiveram e todos tiveram muitos problemas tambem semelhantes e até piores. soh faltou mais qualidade mais a moto 650r é realmente um monstro jah andei gostei. hoje tenho uma yamaha fz6 zero problema. jah tive também hornet zero problemas também até pq é mais fácil peças pra reposição.
    fika a dica ker uma gtr 650r procure ver em sua cidade como está a oficina autorizada ou concessionária. pois na minha cidade aonde é a fábrica e monta pro brasil inteiro as portas estão fechadas. não se fabrica mais por motivos de falência. nem existe mais autorizada mais aki.

  20. tenho uma super maquina comet gtr 650 11 muito top meu top speed nela 238 kmh está no youtube procura por comet gtr 650 top speed 238

  21. estou comprando uma comet gt 650, saindo de xt 225 depois tornada 250 acho que esta moto vou poder fazer minha viagem do mt ao rs,um abraço e até masss

  22. então pessoal !! a comet 650 e uma moto muito foda e barata a comparar com outras marcas com a mesma cilindrada . um amigo meu tem uma ele já deu pau em uma hornet 650 e outras motos , a unica coisa que e um ponto muito negativo da moto e os 2 cilindros não pelo desempenho da moto que e ótimo ,igual a uma 650 4 cilindros, mais eu estou falando dos 2 cilindros por a causa do ronco dela que e muito bost !! o ronco dela e algo semelhante a da comet 250, cg 150 e muito semelhante. isso que me da um ponto muito negativo . mas tirando isso a moto e ótima e alias pelo preço também .
    se vc gosta de moto rápida para pegar mais de 200 km/h e não liga para o ronco e quer que iguale a hornet 650 e outras motos de alta cilindradas , vai por mim pode comprar essa moto ai que e toop. mais se vc gosta de motos 100% esportiva com ronco de 4 cilindros e etc.. compra outra moto . e isso ai galera.

  23. eu tenho uma gtr 250 ano 2010 modelo 2011 com 9000 km a moto e muito boa e gostosa de andar
    antes de comprar pesquisei bastante
    e isso foi fundamental na minha decisão

    estou muito feliz com minha gtr 250

  24. olá galera que curte as comet´s , seja gtr 250 ou 650.
    comprei a minha 250 faz um ano, hoje esta 20 km rodado.
    sempre foi meu sonho ter um destas. nunca me entendi muito bem porque gostei tanto deste tipo de motocicleta mas, agora voltando acompanhar motogp e mtk1000 me veio a lembrança que quando moleque eu assitia muito alex barros e o doctor.
    gente, nada a dizer da moto, é uma delícia, um vicio. deixei os carros de lado e tenho eu andar pelo menos uma vez no dia para relaxar.
    problemas??? qual moto não dá problema???
    preço bastante acessível, índice de roubo/furto muito baixo, peças de reposição não precisam ser necessariamente na autorizada. muitas peças de boa qualidade que podem trocadas sem grandes dificuldades. dá pra levar de boa.
    gente onde eu paro a moto chama atenção… é incrível como pessoal paga pau…
    deixo no estacionamento do shopping e quando volto alguém vem perguntar sobre a moto.
    apanhei um pouco no começo pois a posição de pilotagem não é das melhores mas, agora nem sinto diferença. precisa ter muita memória de posicionamento. como não tem esterço precisa ter habilidade no pêndulo.
    manutenção, como qualquer outra moto, tem de estar em dia!
    recomendo!!!

  25. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.

    Parabéns, Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *