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Agora a Honda Pop possui injeção eletrônica
A nova versão da Pop 2016 foi renomeada para Pop 110i devido ao novo sistema de alimentação, que agora é PGM-FI (explicado no post diferenças entre carburador e injeção), além de novo design.
Novo desempenho foi perceptível na nova Pop 110i
Segundo a marca, com as novas características da alimentação e tipos de motores que passou de 97,1 para 109,1 cm³, a potência que era de 6,7 cv, na versão 2015, passou para 7,9 cv a 7.250 rpm no modelo 2016. Já o torque que era de 0,74 kgm.f passou para 0,9 a 5000 rpm, porém a alimentação permanece restrita à gasolina.
Entre outras mudanças, além do design renovado, conta com novo painel de instrumentos, lanternas, setas e novas cores: vermelha, preta ou branca. O preço para o novo modelo foi mencionado em R$ 5.100,00* com base no estado de São Paulo sem inclusão de frete e a nova garantia passou de 1 para 3 anos.
O sistema de partida elétrica não foi adicionado, apesar de que muitos o aguardavam.
Sugestão: conheça alguns planos para Consorcio.
Especificações técnicas da Pop 110i 2016
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Cilindrada | 109,1 cm³ |
Sistema de alimentação | Carburador |
Potência máxima | 7,9 cv a 7.250 rpm |
Torque máximo | 0,9 kgf.m a 5.000 rpm |
Velocidade máxima | 110 km/h* (youtube) |
Transmissão | 4 velocidades |
Sistema de partida | Pedal |
Capacidade do tanque | 4,2 litros |
Consumo médio | 42 a 56 km/l* (youtube) |
Tipo do chassi | Monobloco |
Pneu dianteiro | 60/100 – 17 |
Pneu traseiro | 80/100 – 14 |
Comprimento x largura x altura | 1.843 x 745 x 1.033mm |
Peso seco | 87 kg |
Cores | 2016/2016 > Vermelha, preta e branca |
Preço Lançamento | 2015/2016 > R$ 5.100,00* 2016 > R$ 5.355,00* |
Clique para Ver a tabela de preços atualizada |
Fotos/imagens de divulgaçãoVídeo selecionado Pop 110i
https://youtube.com/watch?v=JFAxTHjdtgY%3Frel%3D0%26showinfo%3D0
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* As informações contidas aqui podem não coincidir com atualizações da fabricante e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso. Para melhores informações, é sugerido que visite o site oficial da Honda Motos.
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o sistema de partida elétrica deveria ser incluso no modelo anunciado, pois a propaganda e demanda é muito grande..
calma gente !!!! é devagar…é devagar… é devagar é vagar de vagarinho….
pois gostei minha primeira moto foi uma cg 1978 me arrependi de vender hoje tenho uma xls 125 1986 pretendo comprar uma pop100 carburada zero so q nao acho
deveria ter partida elétrica ,facilitava muito e com certeza venderiam muito mais…
realmente deveriam ter colocado partida elétrica pois todos aguardam ela com sistema de partida.
não gostei pois esperava ela te partida elétrica pq ela não tem, se até as cinquentinha que é mas paia têm. isso é uma vergonha ..
já tiver uma, e por ela não ter partida elétrica tive que vende-la, pois o pedal dela e horrível, e com certeza vai continua do mesmo jeito.
responder aí pra todos nós o porquê da nova pop não ter partida elétrica, pois todos esperavam ela ter, não gostei, pra mim ela não mudou em nada..
realmente, tds nós esperavámos com partida eletrica, se a cinquentinha vem com partida eletrica, rodão, marcador de combustível e outras opções, pq a honda não faz?
deveria ter partida elétrica, mas ela é muito boa.
ela deveria ter partida elétrica, marcador de combustível, e jante de paleta
a moto poderia ser melhor se tivesse o motor de 125cc flex com partida elétrica, alem do pedal.poderia continuar com embreagem manual e ter freio a disco na roda dianteira. convenhamos, essa historia que 110cc e’ mais econômica que a 125cc, nao cola. a diferença no consumo não chega a ser significante pois a diferença e’ minima. o que a honda deveria ter feito era dotar a pop 110i com o mesmo reservatório de combustível da bis. sendo a pop 110i basicamente uma bis sem roupa, dado as suas características mais espartanas, creio que estouraria as vendas em todo o brasil.