Líderes da categoria, a CG 160 Fan e 160 Titan obtiveram ajustes de preços
As versões 2018 da cg 160 titan e 160 fan já foram mencionadas pela fabricante japonesa. O motor é o mesmo de 162 cc da versão 2017 e estão disponíveis nas cores azul, preta, vermelha e branca.
Nona geração do modelo conta design mais moderno e nova suspensão
Os preços que foram de R$ 8.720 para a Fan e R$ 9.970 para a Titan na versão 2017 passaram para R$ 8.990 para a Fan e R$ 10.190 para a Titan 2018. Estes valores são sugeridos pela fabricante sem a inclusão de frete e não correspondem aos praticados pelas concessionárias.
Imagem: CG 160 Titan 2018 Preta (Divulgação)
Em comparação a versão 2017, o modelo de cor preta traz carenagem na cor prata, além de novo grafismo (adesivo no tanque e nas carenagens) e novo modelo de cor azul.
A CG 160 Titan e 160 Fan contam com painel digital que inclui marcador de velocidade, hodômetro total e parcial, nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espiã. Design atrativo fica também por conta do novo tanque de combustível, rodas esportivas da nona geração e freios CBS de série que estava disponível desde a versão 150 titan 2014, passando agora para todas os 4 modelos de 160 cc.
A nova suspensão dianteira é do tipo SFF (Separate Function Fork), tecnologia que era utilizada apenas em modelos de maior cilindrada e de competição. Este sistema faz com que cada garfo da suspensão trabalhe de forma independente o que melhora o desempenho em diferentes terrenos.
O modelo é composto por 4 versões que compartilham o mesmo motor: CG 160 Titan, CG 160 Fan, CG 160 Cargo, disponível apenas na cor branca, e CG 160 Start que é versão mais simples e está disponível nas cores vermelha e preta. Com exceção da Cargo 160, possuem 3 anos de garantia e troca grátis de óleo em 7 revisões.
Especificações técnicas da CG 160 Titan/Fan 2017 2018*
Motor
OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada
162,7 cm³
Diâmetro x Curso
57,3 X 63 mm *
Compressão
9,5 : 1 *
Sistema de alimentação
Injeção eletrônica PGM-FI
Combustível
Gasolina/Álcool
Potência máxima
Gasolina: 14,9 cv a 8.000 rpm
Etanol: 15,1 cv a 8.000 rpm
Torque máximo
Gasolina: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm
Etanol: 1,54 kgf.m a 6.000 rpm
* As informações contidas aqui podem não coincidir com atualizações da fabricante e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso. Para melhores informações, é sugerido que visite o site oficial da Honda Motos.
Início da publicidade:Fim da publicidade.
3 Comentários em “Motos CG 160 Titan e Honda 160 Fan 2018 CBS”
acho que a cada ano a titan fica mais cara e nada justifica tanto aumento de preço… dessa forma fica impossível andar de moto nova.
a honda fan teve preço bastante competitivo em comparação aos modelos yamaha pro exemplo, mas com esses preços talvez seria melhor comprar uma cb 300 usada ou então uma 150 seminova e mais tarde dar de entrada numa cb 300 nova.
acho que a cada ano a titan fica mais cara e nada justifica tanto aumento de preço… dessa forma fica impossível andar de moto nova.
a honda fan teve preço bastante competitivo em comparação aos modelos yamaha pro exemplo, mas com esses preços talvez seria melhor comprar uma cb 300 usada ou então uma 150 seminova e mais tarde dar de entrada numa cb 300 nova.
talvez a melhor coida a você fazer é comprar uma titan 2014 ao invés desse 2018, pra mim não muda nada, só o preço