Motos  »  Mini CBR 250R e CBR 300R da Honda motos

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Mini CBR 250R e CBR 300R da Honda motos

@motosmotor

Modelo CBR 250R de 2012 é renomeado para CBR 300R em 2014

A Honda entrou na briga de mercado pelo segmento esportivo de até 300 cc, apresentando no Brasil a CBR 250R no salão duas rodas de 2011. A nova motocicleta da marca, teve comercialização iniciada em maio de 2012 no País.

Expandindo a comercialização

Totalmente re-concebida, equipada com motor monocilíndrico de 250 cm³, injetado e uma carenagem que imita a CBR 1000RR, foi primeira do segmento com ABS opcional.

HONDA CBR 300R 2014 - CHINA
Imagem: Honda CBR 300R 2014 – China (Divulgação)

Com início da produção no final de 2010 na Tailândia, a CBR 250R tornou-se um modelo esportivo de baixa cilindrada bem aceito em vários países. No Brasil, o mercado deste segmento era praticamente disputado apenas pela Kawasaki com a Ninja 250R e a Kasinski com a Comet GT 250R.

A entrada da Honda estimula outras montadoras a também disputar pelo segmento melhorando a oferta de produtos no mercado que pode reduzir os preços.

Algumas características do motor

O intuito, segundo a própria marca, foi oferecer uma moto esportiva mais acessível e econômica, além da versatilidade que o modelo de 250 cm³ pode oferecer. Por isso, a fabricante japonesa adotou um propulsor de um cilindro, com duplo comando de válvula no cabeçote (DOHC), quatro válvulas, refrigeração líquida alimentado por injeção eletrônica de combustível (PGM-FI).

A Honda optou por uma refrigeração a líquida, por permitir maior desempenho do motor – são 26,4 cavalos de potência máxima a 8.500 rpm a um agradável efeito sonoro e pico de torque de 2,42 kgfm a 7.000 rpm.

A motocicleta, que foi importada da Tailândia para comercialização, teve vendas iniciadas no mês de maio de 2012 no Brasil sob preço sugerido de R$ 15.490,00* e R$ 17.990,00* com sistema de freios ABS.

O desempenho da CBR 250R agradou

De acordo com testes realizados pela revista americana “Sport Ride”, apesar do motor ser monocilíndrico, a motocicleta obteve melhor desempenho em torque em médias rotações, ao comparar com dados técnicos das principais concorrentes do segmento.

Outra vantagem foi a economia de combustível estimada a uma média de 30% relacionado aos modelos comparados, além do baixo custo de manutenção proporcionado graças ao simples motor monocilíndrico.

Porém, quando o assunto é  velocidade máxima da CBR 250R (em linha reta), de acordo com o vídeo abaixo, publicado em outubro de 2011, deixa claro que o desempenho da Kawasaki Ninja 250R foi superior. Entretanto, o consumo da Ninja 250R também é bem superior, chegando a uma diferença média de 5 a 10 km/litro.

Honda CBR 250R 2013

As novidades durante este período, ficaram por conta de novos grafismos e cores inspiradas em motos utilizadas na Moto GP. Não Houves modificações técnicas e o motor continua o mesmo da versão anterior. A versão Repsol não contou com os opcionais freios ABS.

Honda CBR 300R nasce em 2014

Foi apresentada no salão de motos em Chongqing, na China em novembro de 2013, a nova versão da mini esportiva da marca. Nomeada de CBR 300R, traz novo motor monocilíndrico de 286 cm³ que foi estimado a gerar uma potência máxima 30,8 cv* a 8.500 rpm e torque máximo de 2,7 kgf.m* a 7.250 rpm.

A marca pretendeu substituir a CBR 250R em diversos países com o novo modelo criado para o mercado Chinês, mas não informou quando a nova mini esportiva seria disponibilizada no Brasil.

Honda CBR 250R 2014 na Indonésia

Em maio de 2014, após o mercado esquentar por lá com o lançamento da YZF R25 pela Yamaha, a Honda modificou pela primeira vez características técnicas da mini esportiva de 250 cc.

A nova CBR 250R foi lançada na Indonésia com visual semelhante com a versão de 300 cc lançada primeiramente no mercado Chinês. Características que puderam ser notadas pela nova carenagem lateral, frontal e escapamento.

Além da mudança estética, alterações mecânicas foram feitas no propulsor e sistema de exaustão que segundo informações, proporcionou potência de 29 cv* a 9.000 rpm e torque de 2,34 kgf·m a 7500 rpm, um aumento de quase 3 cv em relação ao modelo anterior. No entanto, manteve o mesmo torque.

Alterações foram necessárias também nas relações de transmissão para adaptação ao novo motor. O preço equivalente foi de aproximadamente R$ 9.800,00* contra R$ 10.000,00* da YZF R25 nas versões standard.

No Brasil, até o período, não houve alterações técnicas no modelo que era comercializado por R$ 16.490,00 na versão standard e R$ 18.990,00 com sistema C-ABS.

CBR 300R 2015 e 2016

Divulgada juntamente com a nova versão da “família CRF” nos EUA, a CBR 300R 2015 foi a mesma renovada na Indonésia, no entanto, com motor de 286 cm³, motor divulgado primeiramente no mercado Chinês em 2013.

Estima-se que será o mesmo modelo a substituir o modelo de 250cc comercializado no Brasil, pausado em 2016.

Prêmios:
Foi eleita “moto de ouro 2013” pela revista “motociclismo” na categoria City.

Especificações técnicas da CBR 250R 2012 / 2015

Motormonocilíndrico, 4 válvulas, duplo comando no cabeçote, refrigeração líquida
Cilindrada249,6 cm³
Diâmetro x Curso76,0 x 55 mm
Relação de compressão10,7 : 1
Sistema de alimentaçãoInjeção eletrônica PGM-FI
Potência máxima26,4 cv a 8500 rpm
Torque máximo2,34 kgf.m a 7.000 rpm
Velocidade máxima156 km/h* – 174 km/h*
Transmissão6 velocidades
Sistema de partidaElétrica
Capacidade do tanque13 litros – reserva: 1,8 litros
Consumo médio25 a 30 km/litro*
Tipo do chassidiamond frame
Comprimento x Altura x Largura2.030 mm – 709 mm – 1.127 mm
Pneu dianteiro110/70-17
Pneu traseiro140/70-17
Suspensão dianteiraGarfo telescópico / 130 mm
Suspensão traseiraPro-link / 104 mm
Freio dianteiroA disco / 296 mm
Freio traseiroA disco / 220 mm
Bateria12V / 6Ah
Lâmpadas55 / 60W
Peso seco150kg (Standard) 154kg (C-ABS)
Cores2012 > Preto metálico e Azul/Branco metálico
2013 > Azul metálico e preto (Standard) Azul metálico (C-ABS)
2014 >  Azul-metálico e preto (Standard) Azul-metálico (C-ABS)
Preço2012 > R$ 15.490,00 versão standard e R$ 17.990,00 c/ABS*
2013 > R$ 16.490,00 (Standard)* R$ 18.990,00 (C-ABS)*
2014 > R$ 16.490,00 (Standard)* R$ 18.990,00 (C-ABS)*
Clique para Ver a tabela de preços atualizada

Fotos / imagens de divulgação

Vídeo selecionado CBR 250R

https://youtube.com/watch?v=1dtsuSM9Keg%3Frel%3D0%26showinfo%3D0
CBR 250R vs Ninja 250R
https://youtube.com/watch?v=IvCarbUP7ZI%3Frel%3D0%26showinfo%3D0
Outros Vídeos:
CBR 250R no trânsito (NOITE)
CBR 250R no autódromo

Você esta satisfeito com a CBR 250R 2012?

  • Sim. A motocicleta esta perfeita. (69%, 1.350 Votes)
  • Não. Recomendo outro modelo da mesma categoria.. (31%, 595 Votes)

Total de Votos: 1.945


Você acha que a CBR 250R também deveria ter motor bicilíndrico?

  • Sim. Não me importo com a economia e sim com maior potência. (81%, 2.193 Votes)
  • Não. Não me importo com a potência e sim com maior economia. (19%, 530 Votes)

Total de Votos: 2.723


O que você acha sobre o preço da CBR 250R?

  • Alto. De acordo com especificações técnicas do modelo, está caro! (79%, 802 Votes)
  • Regular. Vale cada centavo. (20%, 205 Votes)
  • Baixo. Pagaria mais que isso. (1%, 14 Votes)

Total de Votos: 1.021


Você esta sastisfeito(a) com a HONDA CBR 250R 2013?

  • Sim. A motocicleta esta perfeita. (72%, 64 Votes)
  • Não. Recomendo outro modelo da mesma categoria. (28%, 25 Votes)

Total de Votos: 89


O que você acha sobre o preço da HONDA CBR 250R 2013?

  • Caro. A motocicleta não vale este preço. (80%, 70 Votes)
  • Justo. Vale cada centavo. (20%, 17 Votes)

Total de Votos: 87


HONDA CBR 250R ou KAWASAKI NINJA 300?

  • KAWASAKI NINJA 300 (86%, 296 Votes)
  • HONDA CBR 250R (14%, 49 Votes)

Total de Votos: 345


* As informações contidas aqui podem não coincidir com atualizações da fabricante e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso. Para melhores informações, é sugerido que visite o site oficial da Honda Motos.

210 Comentários em “Mini CBR 250R e CBR 300R da Honda motos

  1. moto muito linda de aparencia e é honda,pena não ter o motor bicilindrico ai sim ya quebrar a concorrencia!

    1. concordo plenamente. acho que da mesma forma que a honda errou fabricando a cb 300 com apenas 5 marchas, errou fabricando a cbr 250 com 1 cilindro. não tem como competir 26 cv contra 33 da gtr e ninjinha 250…

    2. com eses comentários não sobrou na pra falar. a moto e bonita mas vem pra briga levando desvantagem e atrasada no segmento moto esportiva de baixa cilindrada, bem como a yamaha que daqui a pouco aparece dessesperada com um modelo similar e não a altura pra brigar com a gtr e a ninjinha 250 que está dando show. viva a concorrencia.

    3. bonita nao é mesmo. fanboy é froid. ignora ate as mancadas que o fabricante do seu produto predileto faz. a moto é feia sim senhor. na 300cc a honda nao conseguiu agradar ate seus clientes que migraram da 250. agora lança uma moto com pesimo design que so agrada os cegos mesmo.

    4. o unico erro é publicar esse preço pois comprei uma avista e foi r$ 17 mil (queriam r$17,50,0).essa moto dar 140 na quarta marcha.todo mundo para p ver .a cb 300 nao chega nem perto e depois parece uma frota.tem muitas iguais.vale cada centavo e pelo que soube as peças de reposiçao chega ser a metade da kawa…cb300 por 250r,a cb devia 200 cil.(nao chega nem perto) e se for reveder depois a honda é melhor e mais bonita.

    5. eu gostei mais da aparte superior da moto, é bacana
      ter uma moto assim, bonita e com esse modelo ainda
      a mais que outras motos do brasil, como a fazer 250c.

    6. só queria entender 250 se não é menor que 300 ou 350cc acho que vou ter que voltar para a escola!

      esa 250 ai tá muito linda mas o preço gente 11.000 está bem pago é uma twister disfarçada

    7. amigo quem quiser moto mais potente compra a cbr 600 ou 1000 essa é 250 que dar mais que uma 300 fabriada no brasil e é economica.

    8. gostei muito dessa versao que a honda lançou da cbr 250 c,principalmente da carenagem que e identica a da cbr 1000,mais achei o preço alto, muito superior a da cb 300 espero que posa diminuir o valor um pouco mais ,pretendo comprar uma preta.

    9. muito cara opreço dessa moto, eu compro uma muito melhor nese valor me ajuda aio.
      minha forma de protestar e nao comprando mais motos da honda elas sao muito caras. me ajuda aio;
      com o preço dessa moto eu compro um belo carro bem melhor.

  2. alguem sabe dizer quando teremos ela disponivel para compra? seria setembro de 2011, depois janeiro de 2012… e até agora na.

    1. larga disso nao perca o seu tempo com moto honda , muda compra uma comet 250gtr tem potencia e presença, nunca mais vai pesar em honda.

  3. thê não sei o porquê lançaram uma moto de 250cil. com toda esta carenagem, preço muito elevado e motor de cbeo. t

  4. muito bonita, acho que vai ser minha compra quando chegar as lojas. só o preço não esta agradando. 19 mil reais esta caro, sendo que fui na loja da kavasaki e me ofereceram a ninja 250 por 16 mil, nova. por esse preço de 19 mil reais, vale mais a pena comprar um ornet 600 usada.hehehe, que deve estar em torno de 22 mil reais, vamos esperar diminuir o preço da cbr 250 da honda.

    1. pois é. estive em uma das lojas da honda a pouco, e perguntei sobre a cbr 250… diz o vendedor que por enquanto, não á na sobre a cbr 250

      estar nas lojas. diz ele que na europa tem de kilo,heheheh.

      pior que gostei muito da cbr 250, muito linda,putz,eu queria ver essa moto ao vivo. eu estava pensando em comprar uma ninjinha 250, a unica coisa que esta me deixando com um pé atras, é o painel analogico, bah, até o ponteiro da gazolina é analogico, e não tem nenhum relogio pro cara ver as oras. depois tem a kasinski 250, que é muito bonita tambem, um amigo meu tem. mas como vou ter grana pra comprar uma moto só no fim de *, creio que a cbr 250 da honda t

  5. também gostei desta moto, bonita a preta, estou interesado na economia também. pensei até em pegar a gtr 250, mas consome muito e a diferença de velocidade é de apenas uns 15km/h… vou esperar mais um pouco para ver qual será preço. acima de 14 mil prefiro esperar a ktm duke 200 que será lançada aqui no brasil com praticamente a mesma potência da cbr 250 e vai custar uns 13 mil. abraços!

  6. como a honda pôde fazer uma porcaria dessas e chamar de moto?
    motor 250cc tudo bem, mais é muito feia e tem muita carenagem pra pouco motor.
    a twister é muito melhor e mais bonita, não sei porque a twister e a tornado saíram de linha. vê se vcs fazem uma moto com o preço mehor e mais bonita caramba. se vcs estão sem ideia eu poso ajudar, qualquer coisa estou disposto, fui.

    1. vc tem toda razão p bete twister não tem não sei porque eses ano* pararam de fabrica, melhor moto com certeza, agora eses burro ficum fazendo esas porcaria dese jeito compra uma titanzinha que está muito mais bonita

  7. a honda não faz moto para menoria, ela pesquisa para agradar a maioria e nem todo mundo tem condiçoes de comprar a cbr 600,ou a cbr 1000.parabens honda.

  8. tenho 1 moto lander da yamaha+moto e honda vou vender a lander p/comprar mim apaixonei. como se fose a primeira namorada? lander 2009 unico dono novisima 13000km. toda ekpada.

  9. vélho muito linda ésa moto lenbra a 450cc a babalu da hora assim que lançar vou comprar uma o pesoal da honda agora lança uma que lenbra a 7 galo outra maquina que deixo saudades fui

  10. painel lindo, em teste nos eua velocidade maxima 150 km real, anda 5 km mais que a kasinski gtr 250, 10 km mais que a cb 300 e anda menos que a kawasaki 250 10 km, diferenca de maximas muito pequena.tenho uma cb 300 ya comprar a 2012 pelo freio traseiro a disco, mas com a noticia do lançado da cbr 250 vou aguardar.

  11. a kasinski eu botei 170 brincando na freeway. a kawasaki anda um pouco mais,creio que uns 10km a mais que a kasinski.
    .
    alguem saberia com certeza se a cbr 250 da honda vai estar nas lojas aqui no brasil? perguntei para um vendedor da loja da honda e ele dice que não tem nenhuma noticia que essa moto estaria nas lojas ! putz.
    .
    o fuedas é que me diseram para não comprar a kasinski 250 gtr, porque depois eu meio que não consigo vender, dai me diseram para comprar a kavasaki, mas tambem me diseram que as peças e manutenção são caras ! e eu não to afim de trocar minha twister por uma cb 300…
    no fim o cara fica sem saber o que fazer.
    o fuedas que fui na loja da kasisnki, vi o modelo novo, putz.ta linda.tentação.
    mas como li uns comentarios que em setembro ou na terceira quinzena dese ano a cbr 250 ja estaria nas lojas, vou dar umas esperadinha,hehehe

  12. velocidade maxima real e aquela aferida por aparelho gps instalado no veículo, os teste são efetuados em linha reta e geralmente na media de três pasagens, no uso cotidiano existem subidas e descidas, por isso existem na internet kawasaki ninja 250 andando a 190 km no velocimetro, cb 300 andando a 175 km no velocimetro. tenho uma cb 300 e posuo um gps aguarius programa igo my guay instalado na minha moto e digo a vocês que a velocidade no velocimetro e muito inferior a velocidade real, não só na minha moto mas em todas.

  13. pior.como eu falei, peguei uma kasinki 250 gtr de um amigo meu e peguei uma reta bem longa na freeway, toquei 170 km/h.bah.é rápido pra caramba, chega a dar medo. mas eu não sabia esse esquema do gps, então, na minha twister eu boto 140, deve andar a 120 real,hehehehe.deve ser tipo no aparelhos de som. 3.500 watts pmpo, mas o real seria 175 watts rms. tipo assim.

  14. pesoal, a kasinski gtr 250 não deá para concorrer com a honda e nem com a kawa.as japas estão em outro patamar.falta a yama trazer a 250 r dela tbem .mas se for monocilindro t

  15. comprei a ediçao 626 da revista quatro rodas e segundo ela essa moto será lançada em março,quem tiver alguma noticia favor comentar neste site.

  16. josé.esse comentario saiu na quatro rodas ou duas rodas ?

    li uns comentários que a cbr 250 estaria nas lojas no 1º trimestre de 2012, ou seja, em março.ou estaria nas lojas em setembro!

    bah to loko pra ver ao vivo essa moto. se chegar em março vou ser o primeiro a comprar,heheheh,tem uma loja da honda na esquina de casa,heheh

  17. pesoal, boa tarde, não me levem á mal,mais (velocidade)praque , se as rodovias são feita pra no máximo, 120km– mais minha opinião é que se esta cbr 250 com seis marchas atingir os 170km mencionados , está bom de mais, mais só pra usar sómente em uma ultrapasagem, moto é muito perigoso qdo se pilota sem responsabilidade,ok- obs: e se ela não tiver aquele barulho na corrente caracteristico da twister e da antiga estrada, está bom de mais, ela vai vender muito porque é muito linda, ok pelo menos na estética acertaram, vamos aguardar o resto,ok abraços pesoal, até mais.

    1. tambem sou da mesma opinião, moto 250 não tem estabilidade para socar 180 200, os carinhas viajam muito na maionese, essa moto esta show, a ninja é linda mas olha o precinho das peças e acesórios.ta louco.tem que ter bala na agulha pra ninjinha, a comet se precisar da concesionaria só faltam te cuspir na cara, e peças caras, preço de revenda horrivel. eu vou

      sair da minha twister 2005 e vou comprar minha cbr que não sou *.

  18. ficou feia, muito carenada na frente, o motor dela teria que ser 4 cilindros pra dar aquele roncão e dar mais potencia como a cbr250 antiga, as 6 marchas está zica, e a velocidade final está ótima(y). me decepcionei com o motor dela se fose 4 cilindros matava tudu quanté comet, fazer num ía da nem po cheiro, aí sim valeria os tão comentados 19 mil pila!

    1. prefiro muito mais twister bem mais bonita que também é monocilindrica, vc mexe no motor p aumenta os giros que ela bate tanquilo a velocidade maxima do painel que é 160 por hora está bom demais.

      tutu é a melhor sah!

  19. acho um absurdo esta moto chegar aqui com apenas duas opções de cores ,a honda simplesmente não nos dar escolha, tire a cor vermelha de toda linha honda que venderá igual shineray.

  20. ontem fui na turbo moto aqui em porto alegre e o gerente me dice que em abril a cbr 250 ja estaria nas lojas pelo preço de 17 mil reais, essa deve ser sem abs, com abs creio que vá a 19 mil reais.então, vamos esperar até abril pra ver a maquina ao vivo.

  21. cara moto mundo linda mais duvido que uma moto mono cilindro de 26 cv ande mais que uma de 33 cv e uma de 32,5 tenho uma comet naked 250 e ja coloquei 176km no velocimetro dai ela corta no meu gps estava em 164km lembrando que p gps tambem tem uma margem de erro ja a cb 300 corta em 156km so almentando a relaçao para ir mais e nao tem conversa a kawasaki do meu amigo deu no painel 185km e no gps 171km , agora duvido que uma moto monocilindro pase dos 150km pois a cb300 so da 145km real no gps , agora vc nao pense bem vc nao precisa anda tamto assim de acordo com a proposta de cada um pode ser uma moto exelente economica que vai andar pouca coisa a menos mais vai ser mais elastica para quem usa na cidade , compraia se tive-se um preço razoavel

    1. amigo eu acredito mais ja vi cara colocando 196 na comet e 200 na ninja sera que essa cbr era original ou foi mexida pois o dinamometro cortava em 158 , agora se o cara mudo relaçao velas filtro e pego um descidao pega mesmo mais decha de ser economica , e lemnrando que a cbr300 bebi muito mais que minha comete que faz 25 por litro andando de boa a cb do meu amigo faz 21 so , mais pensa bem vc precisa andar tao raipo assim pois a 150 mantendo ja esta de bom tamanho grato dalton ,

  22. fala serio pesoal, o designr está lindo mais esse enégocio de carenagem é muito brega, parece aquelas motinhas de brinquedo de 1960 fala serio.

  23. falei com um vendedor da honda aqui no rio que me dice que no dia 17.03 está marcado o treinamento interno deles para a cbr 250r.

    parece que está chegando.

    tem muitos comentários bons aqui. acho que no apelo visual, segurança (abs), economia na cidade e agilidate no trânsito (baixa velociade) a cbr cai bem.

    a ninja me parece mais moto num conjunto geral, apesar de ter uma mecânica/eletrônica mais simples, tem um conjunto muito bem ajustado, faz bem o papel em baixa podendo ser bem utilizada na cidade e imbatível na estrada.

    a ninja peca por não ter opcão de abs, o visual cansou e o painel precisa ser modernizado.

    a cbr peca por ser dois cilindros, tornando a viajem na estrada um pouco penosa.

    a escolha está difícil. o preço da cbr vai dar mais um “ingrediente” na escolha.

  24. a cbr è uma moto relativamente bonita, mais vamos ver se ela vale a pena ser comprada. que com muita carenagem acho que seu peso não compensa sua potencia e assim perde desenpenho mas a carenagem ajuda a cortar o vento e aumentar a velocidade e dois cilindros ajudaria muito no desempenho.seu custo en é bom para uma moto com um único cilindro.eu prefiro a da kasiski porque ela é bicilindrica em v e posue um preso asecivel no mercado de 15.000r$

    1. estou no consórcio da cb 300 e até pensei em uma posível troca pela cbr 250,pois a honda prometeu muito no lançamento da 300,mas até agora eu só vejo uma moto bonita com peças reaproveitadas da twister(piscas,guidão,punho,manete,pedaleira e etc).se brincar a cbr 250 vai andar igual ou mais que a cb 300.o motor da cbr não da pra competir com os dois cilindros em v da comet gtr 250 e os dois em linha da kawasaki ninja 250.meu problema não é a velocidade que ela vai atingir,pois não sou piloto de rua,mas sim o valor,que na minha opinião será cobrado em cima da beleza e do nome da marca.quanto será o preço dessa belezinha?treze,quatorze ou quinze mil pratas?isso fora o frete,despesas de emplacamento e etc.espero que não aja um asalto a mão desarmada como sempre acontece com os consumidores.agora é esperar para rir ou chorar!

  25. pois é. to numa briga pra escolher uma moto.kawasaki, kasinski, esas eu ja vi, falta ver a cbr250 ao vivo. aqui no sul o preço da kasinski é de 16,900 uma cor e 17,400 duas cores.fui na kawasaki,tinha uma promoção da semana,ninjinha 16,000….

  26. vamos esperar para conferir se este lançamento vai dar certo porque nos ultimos os engenheiros da honda não acertarão twister e cb 3oo não derão muito certo,so não gostei muito porque carenagem com o pasar do tempo vibra muito,mas espero que de certo pois eu não troco minha honda por outra marca nem no sonho!

  27. bah, agora li uma reportagem que a cbr 250 vai estar nas lojas em abril.

    e uma coisa que não gostei. só vai sair duas cores, preta e azul metalicas. que naba isso. e a vermelha ! é f.

    eu ya me atirar nesa cbr, mas no fim acho que vou pegar uma kasinski, eu queria pegar uma ninjinha tambem, mas com aquele painel do tempo das pedras está loko, tudo analogico, até o ponteiro de gasolina analogico e não tem nem um relogio pro cara ver as oras.f. denovo,hehehehe

  28. perguntei a um vendedor da honda e me informou que na próxima semana avera um cocktel de apresentação da moto na concesionária de aracruz/es.

  29. a cbr é superior, ou seja, anda mais, vi um video no youtube de um cara fazendo teste de velocidade, no velocimetro marcou 160km/h . não sei se vai mais. na minha twister o maximo que consigo botar é 140 na reta e abaixado ainda,heheh

  30. a cbr preta está bonita,ja azul e branca está parecendo um carro alegórico.e ainda naum sei porque a honda deixou de fabricar a twister.

  31. ah! gosto é uma das coisas em que não se pode discutir.! mais estou aqui p/ dar minha humilde opinião!
    esa moto, não tem nem como competir com a comet, principalmente a 2012 quanto na beleza, quanto na autonomia.

  32. cansei de esperar, comprei a ninja candy lime green 2012.

    adorei a moto. muito fácil e gostosa de pilotar.

    1. pior que a ninjinha e a comet estão uma tentação.heheheh,só uma coisa que eu não gostei na ninjinha é o painel pré-historico, tudo analogico, está loko.tecnologia zero no painel, bah até o ponteiro de gasolina é analogico e não tem nenhum relogio pro cara ver as oras. se não fose por isso creio que eu compraria a ninja 250. mas vou esperar a cbr 250 pra ver ao vivo, dai depois decido qual das 3 motos vou comprar.

  33. eu tenho uma cb300 e sei bem como é a honda vai lançar a cbr á uns 16.000 , melhor comprar a ninja250 mais estilo, velocidade e tudo! moto esportiva economica fala sério.o próprio nome diz esportiva quem pod ter compra quem não pode fika na vontade! e mes que vem compro minha ninjinha!

  34. mauricio,

    não me arrependi.

    eu achei a cbr muito bonita (gosto das cores fortes e papagaiadas) e li em muitos logares que tem tecnologia de ponta e é econômica com excelente desempenho na cidade (baixa rotação).

    mas como estava demorando tanto resolvi pegar a ninja mesmo, como escrevi, e cara.é foda! o painel não incomoda (eu estava preocupado com isso). da tanto prazer que vc acaba achando até o painel bacana.

    faz curva que é uma beleza e da impresão de moto maior.

    gostei bastante.

    abcs.

  35. porque tanta demora pra lançarem, se foi setembro, se foi março, muita gente cansou de esperar e partiu pra ninjinha, comentários a parte essa nova lei das dimensões das placas, vai estragar qualquer moto, essa cbr t

  36. a honda agora se superou.
    tava na hora de fazer uma moto pequena com modelo esportivo.ficou 10 mais o preço esta muito caro.
    mas mesmo assim. não vejo a hora de chegar nas revendedoras .tava querendo uma 300.. mas vou esperar mais.

  37. mas que mania de comparar motos pela velocidade final ! quem quiser correr, vá para um autódromo com sua “titan mexida” e pronto ! quando alguém procura uma nova compra, tem que avaliar vários quesitos como resistência do motor, confiabilidade, peças de reposição, acabamento, conforto, custo-benefíco, etc. outra coisa: comprem a moto para vocês e não para os outros, pois tem gente mais preocupada em vender a moto do que em pilotar ! o que falta mesmo para a kasinski e kawasaki decolar e se aproximar da honda é mais divulgação das suas 250 c, que só aparecem em algumas revistas especializadas. grande parte do público nem conhece as motos. att,

    1. concordo com vc velocidade final nao e na a honda sinceramente nao gosto dela pois tive uma twister descepçãao isso que era zero , mais moto e igual loteria tem uns que se dao bem outros nao , na escolha vc tem que ver a sua proposta pois garanto que para cidade uma moto 1 cilindro é mais interesante pelo quesito da economia e do torque em baixa so que mais vibraçao e auta , mais maleavel para manobras por pesar menos ja uma 2 cilindros seria melhor na estrada e mais economica na estrada mais estabilidade menos vibraçao e um pouco a mais de final , por eses quesitos que vc deve escolher a sua moto . grato dalton lenrando da asistencia tecnica e de como vc vai usar a moto , pois no final nao adianta marca que vc tem vai pagar pouco e vc so vende se for trocar por umas mais caras pois motos esta muito barato comprar uma zero
      grato dalton

  38. vou espera essa belezinha evou direto na loja buscar a minha mas eu estou na duvida entre a comet 250 ou a cbr 250..

  39. hum.maio.vamos aguardar, um gerente da honda me dice que ya ser 17 mil, mil reais a menos é interesante,uma coisa que me deixou chateado é que eu ja tinha escolhido a cor, a vermelha, conforme a gente vê nas fotos na internet, a naba que são estão disponiveis essa cor tricolor que é horrivel e a preta, putz.no fim vou ter que me atirar na preta,vamos aguardar a maquina chegar nas lojas,

  40. gente mais com esse preço 17000 com 20000 vc compra a comet 650 naked muito mais moto e a ninja com 33cv 9 cv a mais por 16000 ,acho ela linda mais nao vale oque estao pedindo para ser atraente teria que custar uns 15000 e 16000 com abs ai seria justo agora por esse preço. fui verificar aqui em cvel falaram para min 17400 acho ridiculo pois vo de ninja muito mais feliz , pi guardo um pouco e troca minha comet gt 250 por uma 650gt ,a honda denovo cobrando preço absurdos pos produtos similares quero ver quando vim a ktm 200 naked com 26 cv e 115 kg essa vai quebar todas as de baixas cilindradas pois é o melhor peso potencia da categoria e essa sim vai valer 16000 mesmo sem carenagem agora honda e linda mais status nao e tudo quero muito mais de uma moto de 17000 . doque a honda oferece

    grato dalton

  41. na minha opiniao esas moto ninja 250cc a unica que fico bonita que mais parece com as motos de maior potencia e a kasinski o resto fico muito bizarro totalmente ridiculo; antes tu guardar teu dinheiro e comprar uma moto de verdade do que pagar 15mil em uma moto que parece aquelas motos dos power rangers isso sim que e bizarro rsrsrs

  42. o preço está puxado está muito caro se ela nao baixar o preço vai começar a perder para as concorrente em ribeirao preto so da dafra moto bonita e barata a honda tem moto bonita mas muito cara as outras mercas tambem estao muito linda eu ya comprar a cbr 250 mas depois que vi o preço prefiro a dafra

  43. vi falar que a yamaha vai lançar uma 250 carenada e bem mais barata do que a cbr250 honda nao da para pagar 17.ooomil igual eles está falando que vai sair se eu estou comentando isto e porque nao e so eu que to falando a maioria das pesos que converso fala a mesma coisa está muito cara por ser 250 pence bem vcs vao vender mas nao vai vender igual se ela foçe mais barata um pouco por que ela e muito bonita

  44. a kasinski pode ser marca nova no mercado mas que está dando o show de bonita na honda a isso está e muito

  45. e ai galera vi amoto da honda oge muinto linda o preço que esta saugado 16.900 sem abs 19,00 com abs vou ficar com a minha cb300 ediçao limi mesmo

  46. ontem chegou a cbr na loja aqui perto de casa, subi encima, interesante, painel neon muito bonito, moto show de bola, liguei ela e acelerei, pra mim a aceleração é de uma twister, mas é muito bonita a moto. vamos lá: preço sem abs: 16.700 reais más 890,00 ( emplacamento ) = 17.590,0 .por enquanto só vou ficar na baba, pois só vou ter grana no final de *,

    a preta não chegou ainda, só a tricolor.

    1. a moto é realmente muito bonita, mas seu preço não está nem um pouco perto da realidade que oferece. motor 250cc, 1 cilindro com potência e ronco de cb 300 por 18 paus sem abs aqui no interior de sp! putz, é quase um carro 1000 0 km. aqui do lado tem a kawasaki, oferecendo ninja por 16 paus e consórcio a 199/ mês (fora a kasinski por 48 de 348…). falei isto pro vendedor da honda e ele ficou sem justificativa, dando uma de desentendido sobre os 2 cilindros da kawa. só vai vender porque é honda mesmo (mais de 1000 lojas fica fácil). melhor comprar uma bandit 2008 por 19 mil!

      ps: se a grana estiver curta, faça como eu fiz antes de comprar uma 500: compre uma fazer, coloque um kit r2 nela e eliminador de rabeta. pasa facinha por uma moto maior. mas daí com uns 7,5 vc compra uma.

  47. vi a moto ontem na ceará motos de fortaleza. não sabia dessa moto foi uma surpresa. a moto é linda, bem acabada, super esportiva em todos os sentidos menos por conta do principal: o motor! não combina com a moto esse motorzinho. complicado dizer como fica o posicionamento dela em relação a cbeo, com certeza elas vão se anular nas vendas até certo ponto, mas acredito mesmo é que não vai vender na essa cbr. a honda tá usando a táctica da shineray pra vender motos agora?

    1. mario benvenuti parece que a honda esta usando esta estrategia mesmo!(logico que a qualidade melhor)mas a honda pecou seriamente no motorivai ter muita cbr pegando coro de ninja 250…

  48. novidade: ontem fui em outra loja da honda aqui em porto alegre e recebi uma noticia que eu não sabia. a cbr tricolor é standard, ou seja. ela é sem abs.não tem tricolor com abs. e a preta é somente com abs.não tem standard.então.quem tiver preferencia pela cbr 250 preta.vai ter que pagar mais caro,heheheh.é f.

  49. não gostei eu tenho uma fan 150cc
    foi só eu colocar arelaçao da biz
    que ela chega a 165 km/h.
    brincando
    imagina si eu vou compra uma 250cc pra correr so a 155 km/h
    a nova dafra 250 e bem melhor

  50. na contra,mas o que a honda pede por este modelo, está totalmente incoerente com o nivel da moto,compensando(ao meu ver)comprar uma gsx 750 f usada por 22 mil ou a ninjinha que é minha preferência,além de ser muito mais moto!

    1. concordo com vc, ninjinha é muito mais moto mesmo. meu amigo tem uma e me acompanhava de 500 na boa na rodovia (150-170km/h). como vc falou, tem a mônica por 22 ou até 18 mil e bandit también (teve um conhecido que vendeu uma 2008 por 19 mil). a honda tá se valendo da ignorância alheia pra empurrar um produto caro (consumidor tá pagando a marca e não o produto). falo isto pois trabalho com marketing e sei como uma empresa pode se aproveitar do valor de marca pra ofertar um produto.

      abs!

  51. eu tenho uma twister 06/07 tabela 6.500 na loja me ofereceram 4.000 pra pegar uma ninjinha zero valendo 16,0000 teria que financiar 12,000 reais.sabe oq eu fiz? mandei preparar minha tutu em dos melhores preparadores de são paulo .maluko ficou bom pra krai. enâo quebra ando todo dia com ela se andar de boa faço 20 por litro .agora se torcer o cabo meu irmão k.cb 300 oq isso? soh conheço ela pelo retrovisor.gastei 3.000 vou guardar a grana do financiamento e tirar logo uma 600cc e ficar com as 2 motos.p que pagar 17.000 18.000 pau numa 250cc carenada?tem que ser muito burro!

  52. a honda arebentou no lanc.+ pecou em alguns pontos; (01) so 250 se porque nao 300 se so pr competir cm as outras’ (02) o preco estar um pouco salgado e espero que tenham dado um jeito na corrente, esse defeito e antigo ne? que depois de uns certos km e um bati-bati insuportavel coisas que as outras nao tem ok? parabens esta linda

  53. alguem ja comprou ai ? como é a moto ? e quanto ao consumo, alguem ja tem uma base de quanto ela faz por litro ?

  54. pois é.aqui na loja da honda perto de casa só veio uma unidade da cbr 250, depois de duas semanas que ela foi vendida, não vi estoque na loja. a cbr preta eu ainda não vi. parece que eles estão fazendo um esperimento para ver a reação das pesoas. aqui no sul em porto alegre as motos são mais caras, creio que é por cauda do frete. a cbr esta no preço de 17.590.0, a ninja 16.0.0 e a kasinski 16,90.0 uma cor e 17.40.0 duas cores.

  55. luiz. a cbr só tem nas cores tricolor ( azul vermelha e branco ) onde o branco predomina. e a preta. esas são as duas cores disponiveis aqui no brasil. e tipo assim: se eu quisese comprar uma cbr oje.não teria nas lojas, está loko.diz o vendedor que vai demorar ainda,bah, que amarração.

  56. eu tinha comentado tambem que a tricolor só era em standard, ou seja, sem abs. e que a preta é somente com abs.dai eu perguntei para outro vendedor, ele me dice que tanto as duas vem sem e com abs.vai saber agora,ta loko. outra coisa legal: vi a esportiva da dafra, putz até ela vem com dois discos de freio na frente e a cbr só um disco,ta loko denovo,heheh

  57. moto bonita, design arrojado. não vou comprar por dois fatores. 1ª o preço r$ 17.0,0 não vale tudo isso uma moto com 24 cv de potência, vendi minha twister e vou comprar uma ornet 07/07 laranja, com 20.000km por r$ 21.0,0.

    o segundo fator que não me faz comprar essa moto é sua fraca potência, sinceramente com essa carenagem enorme deve ser uma garelli grande, 24 cv de potência foi um insulto aos motociclistas. talvez quem compre sejam aqueles motociclistas de primeira viagem que não sabem o que significa uma moto ter 24cv apenas. no minímo essa moto deveria ter 40 cv para onrar o nom honda.

  58. sou fan das moto honda, mas vem deixando a desejar no aspecto beleza. quando a dafra lança uma 250 com aspecto de uma 1000 a honda volta as decadas de 90 brincadeira. com preço subitamente ficou muito caro. ficou mas caro que a 300;

  59. preço sem noção para uma moto 250cc , ela é até bonitinha mas tem concesionária que está vendendo por r$ 21000,00 , quem tem r$ 21000,00 e comprar uma moto 250cc é doido, não vale e pronto, muito mais comprar uma 660cc da yamaha.

    1. falou e dice irmão, além de ser mais lenta que as outras, as peças se desgastam com facilidade,é um absurdo o preço, só vale 13.000.

  60. um fikou egal. mas tinha que mudar o modelo do escapamento. tinha que ser por debaixo do banco. ou pelo menos ser iguai que ornet 600.. . e mudar o retrovisor . naum fikou bem pra o modelo da mot. .

  61. ptz min ajudem fui comtemplado pra pegar a cb 300 so que essa cbr 250 min deixou com uma duvida de qual devo pegar ? =/ duvida cruel

  62. compra a titan cg 150 e economiza dinheiro em vez de gastar com essa moto ai que custa 16mil reais.um absurdo de caro pra uma moto monocilindro com apenas 26cavalo….credu

  63. minha ornet foi 18.000 reais e tá nova, essa 250r é muito cara e não vai vender, ultimamente a honda vem perdendo muito espaço, oje a 300 é a pior moto que a honda t

  64. pra falar a verdade no brasil todas motos são caras!
    porque não baixaram o ipi parra motos!
    parem de comprar, aí eles vão baixar os preços, aprendam brasileiros !

  65. horrivel, nao chegou nem aos pés da kawasaki, além do mais esse motor 250 está ultrapassado! honda faça uma moto 400 cilindradas com 2 cilindros, que vcs vão vender muito mais!

  66. uma coisa que eu notei.aqui em porto alegre tem umas 4 ou 5 concesionarias de vendas da honda. e em cada loja só tem uma cbr 250….imagina, fui conhecer a cbr 250 preta em novo hamburgo, aqui em porto alegre não tem a preta. parece que as lojasestão fazendo um teste para ver se vende a moto, deve ser por isso que não tem um monte de motos nas lojas!

    creio que 16 mil reais ja emplacada seria um preço justo. aqui em porto alegre, está 17.590,0 emplacada. como dice o suéliton, está no preço de uma ornet usada. eu estava vendo: tipo em são paulo, o preço das ornet’s está tri bom, de 18 a 22 mil. aqui em porto alegre tudo é caro, essa mesma ornet que custa 18 mil reais em são paulo, aqui custa 25 mil, está loko.

  67. que lixo !

    em 1996 ja existia a ornet 250 no japão com 4cc , resumindo a estrutura da primeira ornet que foi lancada no brasil mas com motor 250cc , agora em 2012 a honda vem lançar essa porcaria de twister carenada , que merda !

    enós brasileiros merecemos coisa melhor.

  68. esportiva de um cilindro ? ha? ein? toma vergonha honda , sai dessa porcaria cara quando vc vai lançar uma moto 2 cilindros no minimo 250 com mais potencias que as rivais dai vai ser bonito enquanto isso nem venha com ilusao , imagne a tremedera dese motor em auta sem falar da falta de folego que deve ter em rotaçoes elevadas cinseramente nao pase vergonha nao pra min e para 90 % dos brasileiros ninja depois comet a honda so é bonita e olha la , . moto de trilha que é so um cilindro esportiva no minimo 2 cilindro se fose uma 125cc nao iria falar na mais uma 250 1 cilindro deve ter bom torque em baixa mais isso nao caracterisa uma esportiva e sim uma motard

  69. legal gostei afinal eu tenho uma honda twister ano 2008, com 20.000 km rodado não me falta comprador ela é uma delícia sem carenagem imagine agora com injeção eletrônica, carenagem cara de malvada, e muito mais pretendo comprar uma, ela esta linda!

  70. falando bem a verdade, eu nao gostei da cbr, ela deveria ter 2 cilindros sem duvidas, dai sim a kawasaki ninja 250 ya sofrer os talos pra correr mais que ela, mas com apenas 26,4 cv até que a moto está andando bem!

  71. eu só consigo pensar que alguém que poste alegando que uma moto com menos de 50 cv esta andando bem, nunca andou em uma moto de verdade. pasou a vida em cg e seu apogeu fou uma twister. pesoas oje no brasil estamos sendo enganados. na europa a xj6 da yamaha é moto de entregar piza ou fazer rally no mato, isso que ela tem cerca de 77cv. aprendam uma coisa, no brasil estão vendendo moto de entregador a preço de moto esportiva. se quer ter uma moto de verdade compre uma ornet 2005 ou uma bandit. usadas em torno de 20mil a ornet e 18mil a bandit, com a pequena diferença de 96cv ornet e 88 a bandit. parem de comprar scoters e pagar preço de moto de corrida. essa bosta de cbr 250 n

    1. cara, faz igual eu fiz (e muitos outros colegas tb): pesquisa no mercado livre, vai dar uma olhada ou pede pra alguém de confiança (ou um mecânico de concesionária na cidade da moto) e vai buscar a moto. é só checar o denatran via internet e mandar ver o óleo e a relação antes de voltar pra casa com a bixona. os 7 mil de diferença que vc t

  72. amigos tirei um rach com uma cb 250 contra minha comet gt e sinceramente anda mesmo que a cb 300 de arrancada o cara ficou com raiva de ter perdido dai pegamos a dupla e dei 165 na minha comet gt sem carenagem e ela estava unas 30 metros atras freiei e fui para casa . alem de tudo dizem que a cb 300 e mais rapida de zero a 100 que a comet mais isso é teste comprado pois nunca perdi de arranda para uma cb 300 e da uma diferença grande ja a ninja e outro patamar .

  73. numa boa mesmo, as pesoas dizem que a kasinski gtr 250 tem problemas quando a questão é o posicionamento do pilotante da moto, mas por outro lado tem duplo freio a disco na dianteira e um na traseira, a carenagem é bem mais arrojada, duplo cilindro em v, injeção (dhoc), lanterna traseira de led, pasajeiro com novo apoio de mãos arrojado. enfim, nota 10 da kasinski contra 7 da nova twister cbr 250.

  74. bah.ficou bonitona essa ninja 250 2013…….olha…se vier pro brasil, creio que a cbr 250 ja baila pra mim, pois o que estava me impedindo de comprar a ninja, seria o painel analogico, agora com esse painel digital.vou pensar.hehehehe.

    ainda mais que aqui em porto alegre parece que desistiram de vender a cbr 250, n

  75. brasileiros! brasileiros, vamos deixar de *, essa nova 250 da honda, a mesma moto custa 5.000 dolares no canada, ou seja 10.000 reais t

  76. bah.depois que eu vi a kawasaki 250 2013,,,,,desisti de comprar a cbr.a ninjinha matou a pau agora,vou esperar ela chegar.ainda mais com o painel digital,até que um dia,heheheh.é honda.bailou,perdeu pra kavasaki.

  77. esta bela a kawasaki e é boa a comet , mas o verdadeiro problema que as pesoa esqueça e o custo beneficio , as duas são moto de 250cc com manuteção de 600cc , vc ter 250cc para andar so final de semana e fd , do contrario a cbr 250cc tem menos cavalos do que as duas perde em potencia mas são vinte kg a menos e manuteção de 250cc moto pra vc trabalhar dar role etc , agora questão de preço e beleze outra conversa

  78. sinceramente eu sou muito decepcionado com as motos nacionais. oje somos reféns das montadoras. é um absurdo uma moto de 32cv custar 16.000 reais quando no máximo deveri custar 13.000. o pior é que a ornet 600cc n

  79. marcelo, se vc deseja custo benefício, compra uma bandit ou mesmo uma ornet, são 600 com custo e desempenho de 600. agora se é pra botar no batente, nem 250 deá e nem stradinha 200 deão. elas tem manutenção cara se comparada com uma 150 que custa 1/3 do preço dessa cbr 250 e pra dizer a verdade, num fica muito atrás n

  80. se vc quer tecnologia e motor compre uma 600 , 1100 com injeção abs painel digital e tudo mais motos atulizada ,mas se quer economia com estilo esportiva uma 600 pra cima n

  81. bah.aqui em porto alegre, de 16,900 pasou para 15,490 eheheheh.claro.não está vendendo.ainda mais agora com a kawasaki 250 2013 chegando, bah a moto ficou linda, desisti da cbr, e como a kawasaki só chega no fim de ano e eu só vou ter grana no fim de *, vou esperar ela chegar e adquirir uma ninjinha.

  82. ola, eu sou de ribeira do pombal – ba e acho que para uma 250 se o preço está alto comparado a 300 se de acordo com a economia de muitos sai mais vantajoso compra uma 300 se e personalisar do que compra a nova 250 sportiva.

    1. acho melhor vc se informar , o desejo de vender e ter pra vender e diferente , a mesma moto e vendida na europa e outros pais pelo mundo , as peça para monta vem de navio leva o tempo aproximado de 3 meses , teve atraso na entrega para america do sul por isso se produziu pocas motos modelo 2012 , se vc for na loja algumas n

    1. o preço esta alto como tambem a kawasaki com painel analogico , e agora ela vai vir com painel digital , trabalho com moto e nehuma marca resiste o dia dia como a honda n

  83. olha acho uma vergonha a honda fabricar uma moto do porte da 1000cc com um motor 250 se quem e apaixonado por moto como eu quero em vez da honda aumentar a se faz e diminui a se rsrsrsr melhor andar de biz 100cc ou era melhor volta a twister desculpa os eros de portugues abraço

  84. eu comprei tenho e poso falar . que maquina muito bela e uma delicia para andar .uma tecnologia avançada muito boa mesmo e so pra avisar , isto n

    1. cara eu ja andei com uma achei boa mais meia devagar pensei que ya vibar muito em alta e realmente a vibraçao foi bem abaixo que eu imaginava por ser um cilindro 0tenho uma comet gt naked pois nao sou fa de carenadas eu sinceramente prefiro a kawasaki se fose pra ter uma carenada mais o importante e estar satisfeito com oque tem , se vc busco uma moto bonita e boa pra cidade e economica acertou a compra apesar de eu achar ela cara de mais . mais gostei da torçao do guidao pois tem curso bem mair doque minha comet .o povo fica falando compra com esse preço uma 600 blabla mais quem compra uma 250 e porque usa ele diariamente nao tem grana pra mante uma revisao peças e pneus de uma 600 e nem combustiver e quer uma moto bonita e que nao deixe nem um caminhao te empurrando na br .

  85. bah eu adorei essa cbr250 e fiz um teste drive nela e a moto é extremamente macia, boa de curvas e tem ótimos freios.conjunto nota 10….a moto é super leve e com certeza achei muito, mas muito melhor do que a comet gtr em tudo, até mesmo no quesito motor.eu ficaria na deúvida entre ela e a ninja, que tambem é surprendente.na minha opinião, pelo que avaliei, a comet é a que anda menos por ser mais pesada e ter um motor que sobe de giros de forma lenta.acho que para o dia-dia a cbr é mais em conta e a mais confortável das três.

  86. eita povo vamos acordar ai. se vc entende mesmo de moto logo ve que esta cbr e so mais uma twister com ropinha nova que a honda tenta empurar assim como fez com a 300. ve si tem logica frabicar uma 300 se que nao chega a 150 kmh. agora vem com uma 250 se que vai a 170 kmh. tire sua propia conclusao. a honda deve achar que nois brasileiros somos todos burros.

  87. só gosto de moto prata, cinza, grafite. a honda parou de fabricar nestas cores e optou por branca.fica parecendo uma cargo tamanho grande é horrivel. vou comprar uma 300 2010, prata. essa 250 parece uma bandeira ano de tão colorida, n

  88. a cbr250 é uma monocilindrica com mais qualidade, tecnologia e velocidade do que a comet gtr.a honda acelera mais rápido e chega a uma final superior a da gtr que é muito pesada, tem pouco torque, aceleração lenta e o cambio muito longo de 5 marchas.seus 29cv (nao 32) são pouco aproveitados por causa desses itens, incluindo a ciclistica, que tambem nao é muito boa, como freios e chasi que alem de pesado torce em curvas.é uma moto que precisa urgente de uma atualização, inclusive no motor que tem pouco vigor.cbr 250 faz juz ao seu preço por ser uma moto r de verdade com uma ciclistica impecável e otimo motor.nao adianta alguem dizer que a gtr da 180 no painel porque a real dela é 143km/h e a da cbr é 156km/h real.

    1. mais vc nunca andou em moto nem uma

      falar que a comet da 143 kkkkkkkkkkkkkkkk para de ser enganado.entao a cb 300 não passa de 130km pois fica pra traz na br anos luz . tenho uma comet gt 250 naked peguei 176 na descida e no meu gps 164km real sendo que a margem de erro dele e de apenas 2% para mais ou para menos ou seja ficou entra 161 a 167km so vc acredita no que esta dizendo , e digo outa cb 300 arranca mais que a comet gt , isso é uma mentira matéria comprada da honda como sempre , pois já arranquei contra centenas de cb 300 algumas ate com escape esportivo e porque sera que nunca perdi , deve ser porque so melhor piloto de todos ” acho que não ” acorda olha o vídeo no you tube pega do século 2 ninjas vs comet e ve se uma cb300 ou uma cbr 250 acompanha elas .pelos seus comentários nunca ando de moto nem tem noção de velocidade , meu irmão tem uma cb 300 já deu em painel 156 em gps 145km e esse gps usado e o mesmo que eu usei .

    2. velocidade final real da cbr é 165km/h. no painel ela corta giro em 182km/h. o painel da cbr 250r tem um erro de aproximadamente 9%. quem quiser tirar a prova é só pegar um gps ou baixar o android velocímetro, e dar o top speed da moto. todo veiculo tem erro no painel. tenho um cbr 250r e a moto é excelente! quem fala mal da moto é porque nunca andou em uma.

  89. pra mim, vejo claramente que a honda está querendo entrar na briga, isso é bom porque a honda ponde está atrasada, mas chegará para liderá, ainda que a cbr250 esteja a desejar, acredito no potencial da honda, e aposto que ainda irá dominar a concorrencia, com os seus novos modelos.

    o significado da cbr250 >>> estou te chegando pra brigar me aguardem<<< é isso que a honda está dizendo. agora é esperar, e asistir de camarote a honda pasando para primeiro lugar como minis esportivas. alguem ai duvida disso.?

    1. bom meu amigo, hoje em dia (e tenho certeza que sempre foi) ninguém investe milhões de dólares num projeto para entrar no mercado e perder. existe sim um erro de projeto (o que no caso da crb não existe, pois tem qualidade) e o pior de todos, subestimar a inteligência do povo (quem quer uma moto esportiva, mesmo que pequena, quer cavalos e não economia de combustível). das 800 unidades mensais que a honda pretendia vender por mês em maio de 2012 no lançamento, hoje, em 2014, está vendendo pouco mais de 170 unidades mensais segundo a abraciclo (associação dos fabricantes). enquanto isto, a kawasaki, com cerca de 90 lojas contra mais de 1000 da honda e um preço absurdamente alto ao meu ver, consegue emplacar mais de 300 unidades da sua ninja 300, mais ainda que nos tempos áureos da 250r. nestes últimos anos a honda vem lançando bastante produtos, infelizmente acertando menos (hornet, cb 1000) e errando mais (nc 700x, transalp, cbr 250, falcon ressuscitada…). falo isto porque tenho amigos vendedores da honda e reclamam muito da dificuldade em vender (estes modelos que citei estão há quase 2 anos na loja, já baixou preço, parcelou sem juros e nada!) no passado ela reinava, pois só existia as yamaha 2t pra competir, ou seja, o mercado era um monopólio. hoje temos muitas opções. neste comparativo 250/ 300, a kawasaki entendeu melhor a cabeça do público-alvo da categoria. a honda reina absoluta entre as pequenas (até 150cc), nos outros segmentos a coisa não está tão fácil assim.

  90. como a honda humilhou a kasinski, ené? fez uma moto, que muitos reclamam por ser mono, mas desbanca em tudo o bi-cilindro da gtr, deixa ela pra tras em arrancada e final.a honda sabe mesmo como se faz um motor r, mesmo mono da um coro no bi da gtr.

    1. desbanca a gtr de final .

      como a gente tem que ler besteiras, em 3 marcha a gtr ja desapareceu na frente dessa motinho que

      de arranque concordo

      não somente por ser mono (motor acorda antes) mas também pelo peso mais leve

      agora de final esquece,

      eu tenho uma gt250 (naked) e ja dei sarrafo em cbr, imagina a gtr que junta mais final

      minha moto apenas com pinhão alterado, está cortando em 183km/h (com 7,5% de defasagem entre painel e gps), quando uma cbr250 vai fazer isso?

      nunca que

      1. minha cbr 250r original cortou a 181 km/h então não vem com moto mexida querendo dar pau não. tem que ser na raça e na originalidade parceiro…

      2. pq as pessoas competem por 5km/h a mais ou 5km/h a menos? rs. que bobeira, as motos são boas, basta saber usá-las, ninguém vai apostar corrida, ainda mais em rodovias brasileiras, é burrice

    2. que é um piada ené “vantuir”

      minha gtr toda original colou 182 km/h no painel e sobrou uns 1000 rpm p/ dar corte.

      esa cbr n

  91. a moto e linda e anda bem a unica coisa a meu ver que esta faltando e que ela tenha hum ronco de uma esportiva o escapamento dela e muito cilenciozo isso nao faz com que ela tenh a uma emoçao maior ao pilotar

  92. marco aurélio.a comet nunca nunca vai desbancar a cbr2so.a gt é uma motinho atrasada em tecnologia, é uma moto pesada e seu giro sobre muito lentamente.voce vê que essa moto, além de n

    1. coitado de vc pois quem tem comet gtrnem pensa em honda e vc vem falar em twister , tive uma pra mim nao vale nada não anda ficou no passado só a preço de banana podre , moral da historia vender moto velha é ufa……………….só achando um trouxa……kkkkkkkkkkk

  93. quem dice que deu coro em cbr250 com essa tal de gtr aí.k.pelamor de deus.o cara da cbr talvez nao saiba pilotar ou nao tem ideia da moto que tem na mão.ou ele n

  94. outra coisa, amigo marco aurelio, vc dice que precisou fazer alteração para dar coro na cbr250 e sua moto corta em 183km/h….cara, sinceramente, eu duvido e muito que uma cbr250 perca para essa moto ridícula.essa comet é uma aberração.talvez, talvez mesmo, só mexida ela posa ganhar da cbr, mas original, eu duvido mesmo.

  95. sinceramente! comet 250 gtr ( são duas alegria quando compra e quando vende ) + quando vende

    acorda brasil!!!!!!!!!!
    honda é honda

    1. rachei o bico com o seu comentário…
      agora esse negocio de honda é honda eu não concordo,já pensei assim… até eu conhecer a yamaha.

      moto já foi honda agora é yamaha

    2. caio vinicios por favor não estou falando de yamaha!
      meu comparativo é com a comet porque a yamaha nem tem uma mini byke para entrar na briga neste seguimento

      e concordo plenamente com vc moto é yamaha,mas só c for uma r1

    3. leley eu sei que você não estava falando de yamaha eu que entrei com a yamaha no meio do assunto….
      mas em 2014 vai ter a r4…
      qualquer yamaha é melhor que honda….

  96. kkkkkkkk,outro dia parei minha comet gtr250 ao lado de uma cbr250 o dono sentiu que estava em um velocipede de tão inferior ela é , mas quem tem uma kasisnsk não arrepende não agora vender uma moto hoje em dia virou merda moto usada tanto faz uma marca como outra não interessa see honda ou não , o prazer de andar em uma comet é o mesmo de andar em uma r1 com menos potencia.

    1. a cbr 250 fica humilhada perto de todas rivais…
      uhasuoahsuhas
      fico bobo com aqueles cara que defende ela….

  97. nao comparo a comet com a faser pois são motos de estilo diferente acredito q se a yamaha lançar uma moto 250 esportiva acredito q nao vai cometer o erro da honda de fazer uma mini moto parecendo aquelas de brinquedo p/ meninos de 5 anos

  98. é isso galera, gostei de discutir o assunto com vcs, e saber a opinião e a relação de cada um,
    mas na verdade a diferença entre marcas cilindradas, potencia e modelo não define a melhor moto, eu penso da seguinte forma a melhor moto é a que cada um de nós tem, e é normal defender a marca que tem
    defendo a cbr 250 porque tenho uma 600rr e ela não é a melhor moto, porque o que pode ser bom pra min pode ser ruim para vcs, eu ja fui muito criticado com minha moto,sendo assim gosto não c discutir
    o importante é que cada um seja feliz com o que tem,e saber relevar as críticas, pois muitas das vezes quem critica pode estar com complexo de inferioridade!
    pense nisso quando alguém criticar a sua moto
    valeu a todos!!!!

    abrcs!!!!!!
    até mais

  99. cbr 250 meu irmão comprou uma andei achei muito boa bonita anda bem esterce bem confortável, tenho uma ninja 250 notei que anda em alta melhor mais na cidade a cbr250 se conporta muito melhor com torque em baixa, agora o povo fika tacando pal na comet so porque e kasiski e posso falar viajo sempre com uma comet de um amigo original e sempre na reta e descida ele pega o meu vacuo e me passa so consigo podar ele quando beira uma subida , parece que a carenagem da comet corta melhor o vento obs tenho 10 kg a mais que ele ,meu irmao e 15kg a menos que eu e nao consegui acompanhar nos quando andamos acima de 170km , velocidade final da comet no trecho que andamos e de 177km da ninja marca 180km no painel e a cbr eu ja peguei com ela no mesmo trageto 169km .olha videos pega do seculo 2 ninja vs comet

  100. sabe , acho impressionante como o brasileiro gosta de fazer barulho querem q uma moto 250 ande igual uma 500 , 600 e ficam ai falando inutilidades sem conhecer , tenho uma cbr 250 r e uma moto como disseram boa pra cidade e pra rodovia tamb , mantem se uma media de 160 /170 km/h na opnião ja e uma velocidade q da pra se divertir sem tanto risco a unica coisa q me entristece nela e a reposição de peças q cujo se da problema não se encontra a pronta entrega e necessario fazer o pedido , mas fora isso , pela proposta que ela propoe mesmo sendo monocilindrica não deixa a desejar perante as outras , so deixa na boca desses retardados q so vivem de barulho q na certa devem andar em motos caindo aos pedaços ai saem falando aos 4 ventos q a moto tem 1001 defeitos , possuo uma sei como ela é ja fiz viagens longas como curtas ela nao fica devendo não , se querem um ronco ou velocidade esportivas comprem de 600 cc acima que vcs terão essas metas agora querer esperar isso de uma 250 , e querer fazer atestado de babaquice e burrice !!!!

  101. acho perfeita. comprei recentemente um 2012 e me apaixonei. espero que as mais novas cheguem logo ao brasil. já passei pela comet gt 250 e pela ninja 300, mas estou bem satisfeita. e ainda por cima ela é linda.

  102. estou acabando de pagar a minha mas to afim de pega uma cbr250r .será que vale a pena troca uma 2014 e pega uma 2012 deixa de uma 300cc e pegar uma 250cc?

  103. falo mesmo, trabalha o dia todo confortável. bandinha madrugada a dentro, sem cansar, chega de manhã, e ja ta com vontade de acelerar de novo, economia de 150cc. velocidade superior aos 170 até mesmo engarupado contra vento(além do conforto pra mina): levei de viagem uns 200km ela com a clavícula quebrada foi de boa, agora reflitam, andem, depois falam. ops sobre a fazer, um pistão de estrada com biela na 150sport já resolve, abç /keloir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *