@motosmotor
CG 125 e 150 Fan no topo da lista das mais vendidas no Brasil
A CG 125 Fan foi lançada pela Honda em 2005 no Brasil devido ao sucesso de vendas da antiga 125 Titan, não mais fabricada após a versão 2004 passar para 150 cilindradas. A Fan manteve a mesma carenagem, farol e painel da 125 Titan até o ano de 2013, a versão 2014 foi redesenhada.
Algumas características da CG Fan
A partir de 2009, foi lançada em duas versões: de 125 (antiga) e 150 cilindradas (nova). A primeira citada, manteve o sistema de alimentação por carburador, porém com um novo catalisador para atender as novas normas do Promot – mesmo sistema empregado na Consorcio – modelo adaptado para acomodar bagagem ou baú. O novo catalisador visou na diminuição da emissão de poluentes por ciclomotores e similares, uma exigência do Promot. Após a nova motorização (segunda citada), a CG 150 Fan passou a contar com um novo sistema de alimentação controlado por diferenças – carburador e injeção.
O suporte das pedaleiras traseira foi fixado no chassi diminuindo o nível de vibração que era transferido para o passageiro (somente na versão de 150 cc). O tanque de combustível passou a ter capacidade para 16,1 litros (2013 – 15,1 litros na versão 125) e suspensões com mais curso de deslocamento.
Comércio e tecnologia
De acordo com dados da Abraciclo, ocupam as primeiras posições no ranking de vendas no Brasil. São de fácil condução e econômicas, chegando a uma autonomia aproximada de 40 km/litro, do mesmo modo que a 150 Titan por possuir o mesmo propulsor.
O modelo reúne o sistema Flex (com a tecnologia Mix Fuel Injection), sistema de injeção eletrônica de combustível e partida elétrica. Foi comercializado em duas versões: ESi, com partida elétrica e injeção eletrônica, e ESDi, com o diferencial do freio dianteiro que é a disco (não disponível na versão de 125 cc).
Modelo foi premiado em 2013
Foram eleitas ao “Melhor negócio 2013”, prêmio promovido pela revista Motociclismo.
Com exceção do novo modelo, de cor preta, com adesivos diferenciados na lateral (novo visual), a motocicleta também eleita “moto do ano 2013” na categoria Street de até 150 cc, foi lançada praticamente com as mesmas características da versão anterior, continuando com o mesmo tipos de motores
Versões 2014 redesenhadas
A marca apresentou a nova versão da linha 2014 no final do mês de julho de 2013. Entre algumas novidades, além de novo chassi que ficou cerca de 4 kg mais leve em relação ao modelo anterior, os modelos contaram com novas carenagens, retrovisores, pneus, novo painel digital, farol, assento, rabeta, e é claro: uma nova versão com freio a disco e com sistema antitravamento na roda dianteira (CBS), o que diminui o risco de acidentes e melhora a eficiência nas frenagens.
Disponíveis nas cores preta, vermelha e amarela, a versão de 125 cc teve o preço de lançamento mencionado em R$ 5.490,00 para a versão KS, R$ 6.100,00 (ES) e R$ 6.250,00 para a ESD. Nas cores preta, vermelha e azul, a versão de 150 cc, disponível apenas na versão ESDi (partida elétrica, freio a disco na roda dianteira e injeção eletrônica PGM-FI), teve preço mencionado em R$ 6.750,00.
Garantia prolongada para 3 anos
Os modelos fabricadas a partir de 1º de dezembro de 2014, tiveram a garantia de fábrica prolongada para 3 anos. Segundo a marca, a ação reforça o compromisso da empresa com a qualidade dos produtos, além também de atrair maior confiança dos clientes. Anteriormente, a garantia de fábrica destes modelos era de 3 meses em respeito ao código de defesa do consumidor e prolongado para até 12 meses (1 ano no total).
A troca de óleo que era gratuita nas 2 primeiras revisões, passa a ser gratuita até a 9ª revisão sendo que peças adicionais como o filtro de óleo, juntas e guarnições serão de responsabilidade do proprietário. Porém, para ter a garantia estendida por 3 anos, o cliente deverá cumprir os períodos ou datas das revisões estabelecidas no manual da motocicleta que deverão ser realizados somente em concessionárias autorizadas Honda. No entanto, se neste período a motocicleta for revendida ou o proprietário descumprir algum período de revisão por exemplo, perde-se a garantia.
Modelos que sofrem maior desgastes como a 150 Cargo, não foram contempladas pelo plano. Maiores informações são fornecidas no próprio site oficial da marca.
Versões 2015 com novas cores
Além das cores preta e vermelha das versões anteriores, o modelo que é líder de vendas da marca, também foi disponibilizado na cor cinza. O preço mencionado foi de R$ 5.750,00 para a versão KS, R$6.350,00 (ES) e R$6.550,00 para a versão ESD. A 125 Fan 2015 não contou com alterações técnicas.
Em janeiro de 2015, a versão 150 Fan 2015 foi divulgada nas cores vermelha, preta, cinza bicolor e vermelha bicolor. Não foi mencionado alterações técnicas no modelo.
Substituições em 2016
No ano de 2016, permaneceu no mercado, apenas a 125i Fan, com sistema de alimentação eletrônica. O modelo 150 Fan passou para a versão de 160 cc, conforme motorização da 160 Titan.
Ficha técnica especificações/características 2012/2015
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Cilindrada | 125 > 124,7 cm³ 150 > 149,2 cm³ |
Diâmetro x Curso | 52,4 x 57,84 mm 57,3 X 57,84 mm |
Compressão | 9,2:1 9,5:1 |
Sistema de alimentação | Carburador Injeção Eletrônica PGM-FI |
Combustível | Gasolina Gasolina/Etanol (Álcool) |
Potência máxima | 11,6 cv a 8.250 rpm Gasolina:14,2 cv a 8.500 rpm / Etanol (álcool):14,3 cv a 8.500 rpm |
Torque máximo | 1,06 kgf.m a 6.000 rpm Gasolina: 1,32 kgf.m a 6.500 rpm / Etanol (álcool): 1,45 kgm.f a 6.500 rpm |
Velocidade máxima | 125 km/h* (youtube) 135 km/h* (youtube) |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de partida | Pedal (KS) / Elétrica (ES) Elétrica |
Capacidade do tanque | 14,6 litros 16,1 litros |
Consumo médio | 35/40 km/l* |
Óleo de motor | 1.2 litros (1 para troca) |
Tipo do chassi | Dimond Frame |
Suspensão dianteira | Garfo Telescópico / 82 mm Garfo Telescópico / 135 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante / 101 mm Braço oscilante / 106 mm |
Freio dianteiro | A tambor / 130 mm A tambor / 130 mm – ESDi A disco 240 mm |
Freio traseiro | A tambor / 130 mm |
Pneu dianteiro | 80/100 – 18M/C 47P |
Pneu traseiro | 90/90 – 18M/C 57P |
Comprimento x largura x altura | 1.978 x 731 x 1053 mm 1.996 x 739 x 1.086 mm |
Distância entre eixos | 1307 mm 1315 mm |
Distância mínima do solo | 170 mm 185 mm |
Altura do assento | 780 mm 792 mm |
Bateria | 12V – 5 Ah – KS: 4 Ah 12V – 5 Ah |
Farol – Lâmpadas | 35/35 W |
Peso seco | 108,9kg (KS) / 110kg (ES) 116 kg (ESi) / 117 kg (ESDi) |
Cores | 150 2012: Preta, vermelha metálico e cinza metálico. 125 2013: Vermelha, preta e azul. 150 2013: Amarela, preta, preta (novo visual), vermelha e Vermelha (novo visual). 150 2014 > Azul, vermelha e preta. 150 2015 > Prata-bicolor, vermelha-bicolor, preto e vermelho 125 2014 > Vermelha, amarela e preta. 125 2015 > Vermelha preta e prata 125i 2016 > Vermelha e preta |
Preço Lançamento de lançamento | 150 2012 > R$ 6.380 (versão ESi) e R$ 6.680 (versão ESDi). 150 2013 > R$ 6.510 (versão ESi), R$ 6.820 (versão ESDi), R$ 6.610 (versão ESI novo visual) e R$ 6.920 (versão ESDI novo visual). 150 2015 > R$ 7.357 125 2013 > R$ 5.390 (KS) e R$ 5.890 (ES). 125 2014 > R$ 5.750 (KS) / R$ 6.350 (ES) / e R$ 6.550 (ESD) 125 2015 > R$ 6.088 (KS) 125i 2016 > R$ 6.790 (KS) |
Clique para Ver a tabela de preços atualizada |
Fotos/imagens de divulgação
Ver imagem em maior resolução
Vídeo selecionado CG 125 Fan
https://youtube.com/watch?v=rf11Hl8Gnfk%3Frel%3D0%26showinfo%3D0
[poll id=”11″]
[poll id=”78″]
[poll id=”95″]
* As informações contidas aqui podem não coincidir com atualizações da fabricante e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso. Para melhores informações é sugerido que visite o site oficial da Honda Motos.
Início da publicidade: Fim da publicidade.
velocidade maxima 150 km/h? sei nao, a minha fan esi 2011/2012 está com 1900 e o maximo que consegui xegar foi 125km/h enquanto minha cg titan 125cc no mesmo percurso mesma pista, coloquei 130km/h ( quando ela começa a cortar). sera porque nao esta amaciada ainda? ou esse dado e daqueles de laboratorio que nao tem atrito nem peso em cima da moto?
moura, essa velocidade de 150km/h é oque ela faz no dinamômetro (sem a força do vento e pouco atrito dos pneus). na reta, ela pega isso mesmo. 125/130 km/h (depende do peso do piloto e do vento).
claro que sua moto ñ tava amaciada os motores novor precisao de um tempo ate que entre no ponto portanto motores novos segurao a moto impedindo assim as altas velocidades por isso sua 125 anda más más vai andando na sua 150 em altas e medias velocidades daki ha uns 2mil km pra vc ver como ela vai estar bala flw
cara outro problema tbm éh que éh com injeção eleronica, o esguicho nao libera mais gasolina quando se acelera como nas versões sem “ie”, manda abrir o esguicho que vc verá a diferença
com gasolina e melhor por p/ amasiar a maquina,apos 5000km rodado vc vera resultados.
sim gostei mais me tiram uma duvida, no caso eu moro em belém do pará, poso comprar uma honda fan 150 esdi, como consorcio, e saindo no preço de a vista, dando uma entrada de 3.0.0, e parcelar de 36 x.o que eu tenho que fazer um abraço, aguardo resposta
moura eu tenho uma fan 150 com 9000 km e ela o maximo que ela chego foi 125 km/h
e titan 125 tem o cdi diferente que naum tem limitação de giro cara por isso que ela anda mais!
abraço
tenho uma fan150 2013/2014
ela ta com km 20.000 e ta batendo o motor quando esta fria alguém sabe oq pode ser?
manda regular válvulas.valeu
ela so naum anda más do ki 150 km por ki ela e d+ eu amei a minha neguinha ?
o preço fan 150 e quanto? e da 150 mix ?
a nova fan 150 e boa compença comprar uma?
compensa sim, da categoria pra mim e a melhor que existe no brasil, so nao espere xegar aos 150km/h, de inicio so da 125km/h numa descida muito boa, 100km/h da em quase todo lugar, bem confortavel e ainda e flex, vale a pena!
eu tenho uma fan 150 e muito boa corre demais e muito bonita
olha não estou interesado em velocidade e sim praticidade. não vi ninguem falando sobre o consumo desta moto. gostaria de saber se é realmente econômica. um abraço.
nao fiz a mediçao, mas acredito que a minha fica na casa dos 35 com gasolina e uns 25 com alcool. considero bem economica
olha a honda sempre foi sinônimo de coisa boa: boa velocidade baixo consumo, manutenção e ponto!
mas com este fan150 é um tiro no pé não anda o consumo é o mesmo da carburada fica entre 28 e 30 dexa muito a deseja jaáque as coisa tem que evoluir. se voçe for por para andar contra drafa ybr a propria fan antiga não faça voçe vai pasa vengonha eu tive titan 2007 com dois 130km, drafa 2009 120km, fan 150 2011 110km isto é uma vergonha os carro com injeção aparti 2002 voam não deixa a deseja para 1.6, 18 e 2.0
andar ela nao anda ! mas faz 35 km com 1 litro ! mas o marcador nao pasa de 100km ie muito ruin de correr!
amigo, respondendo a sua pergunta.
eu tinha uma titan 150 esd 2006, aquela ainda carburada. ela fazia comigo dentro da cidade, sem aceleração com exageros entre 40 à 45 km/l.
atualmente, estou com fan 150 esdi 2012, ela atualmente faz uns 45km/l na gasolina, no alcool n
respondendo o comentário que n
hum e muito bonita tem um motor muito bom anda de mais só falto uma coisa nela ser ante – vibratorio para ficar menhor ainda beleza.
carlos desejo saber onde é a revendedora e se o valor de r$ 6380,00 ainda é válido em janeiro? preciso urgente de uma fan 150 esi preta.
obrigado
comprei uma fan 150 esdi, e não deá mais que 110, isso na reta, será porque ainda está amaciando, nem rodei 100km ainda.
tinha uma yes 125 tinha menos saida, mas no final chegava em 120 tranquila sem forçar o motor, comentem ai quem tem a fan.
tenho uma, está com 2000km, na reta so deu 110km/h mesmo, numa descida razoavel da 120km/h, mas numa descida maior o maximo foi so 125km/h mesmo, talvez pode ser que com o tempo xegue a 130 ou 140 na melhor das ipoteses, mas axo que talvez trocando o filtro de ar melhore pois esse novo filtro retem muito a pasagem de ar em altas rotaçoes.
minha moto da 130 trankilo sem forçar
iso se chama amaciamento do motor.
troca a coroa e coloca a da bis e coroa da bros que vc vi ver ela dando
140 km e um escap ‘ estaladinho ‘ ai vc vai ver ela andar.
tenhu uma fan 150 esi 2011/2012 está com 4mil km, coloquei o escape gemoto estralado,
nada reta do 130 e na descida do km fácil.
cara eu tenho um fan 150 esdi 2011/2012 na reta de quarta ela da 110km, na hora que eu coloco uma quinta ela cai para 90km…. eu odiei o motor desta moto.mais em comparação a performaçe ela é até bonita.
cara eu tenho 150 esdi ela faz 39 km com um litro de gasolina .cara acerera ate ela cortar o riro ai vc vai ver se ela nao anda a minha cola o ponteiro.brincando.ble faz o texte,boa
ai galera, comentem ai.to pensando em ir até aparecida do norte com a minha, deá uns 100 km de estrada só de ida, alguém t
ja viajei com garupa, da pra fazer uma media de uns 100km/h,mais da 110 e ate 125km/h em alguns lugares, mais tipo assim, de 4° marcha ela xega ate 110km/h mais ai vai força muito a bichinha, melhor sair com tempo e ir de boa.
valeu moura.
eu tenho uma fan 150esi 2011 no comeco quando peguei so dava 120km/h… mas agora com 5000km/rodados ja coloquei 145 km/h na descida garupado.muita boa esas fan 150 .gostei de mais .
cara a minha não marca 145 km/h so marca 140 !
mas é mt boa msm
ja vi 2 vezes gente se quebrando todinho adando dese jeito nesa velocidade com esas motos tambem. é muito loco.
eu tenho uma moto 150 que está com 30000kl e so da 135kl
tá bom pra que mais 135 km/h.quer correr mais compra uma 600 cilindrada
cara ela so vai ate 135km/h e a gasosa começa a cortar é economica mais nao pasa disso 135…
meu a minha tbm da 140 so e está com vazamento de oleo onde troca a marcha
estou pensando de ter uma fan 150, mais queria saber até quantos km por hora eu poso andar até atingir os 1.000 kilômetros rodados? um abraços e espero uma resposta em breve blz!
ai cara quer andar muito? então compra uma rr1000.rsrsrsrsrsrsrsrss ai vc vai ver o que é correr.
= ; * puxa vida: eu estou muito feliz com a minha motoka, eu tenho uma fan 150 esi 2012 eu eu nunca vi tanta carreira rapa, nas primeiros km eu nao forçei tanto pois as peças estam em adaptação e por serem novas eu forçava a cada 60 km dai por diante ela comesou a desenvlver e oje ela esta dando sem garupa 150 fechado e com minha muie ela da 140 eu ate apelidei de papa-leguas, ela e louca espero ainda que ela de 160 ate mais.
darcyvo, você podia gravar um vídeo pra gente ver. ehehe a minha não deá 140 nem a pau :( só na ladeira.
original 150 fan . o máximo numa reta com vento 120 km . fala ate meu papagaio fala 150 ata
rpz a minha em uma descida cheguei até 140 km/h e no reto chegou a 115 km/h.
galera a minha tha com 2 meses que pequei ela y jà está puxando 150 vou dizer o segredo bota o filtro esportivo ex: da bros 2012 blz
ahí/hay/ay o msn e orkut caso tenhao mais duvidas ! (osmarrepahotmail.com) !
mais esse filtro encaixa sem adaptaçao? ficou com arrancada melhor?
caro osmar eu tenho uma 150 2012 esta com 5000 kms e nao paça de 110 nem a pau eu ate tirei o filtro pra ver se andava mais e na ficou a mesma coisa o que vc fez pra sua andar tanto assim nunca vi 150 andar tanto assim tenho varios amigos que tem tbm e sempre nos reunimos pra dar uma relaxada mas nenhuma anda mais do que 110/120 no pau veio
complementando, quanto custou esse filtro?
gostei muito da fan 150
caraca eu comprei uma fan 150 com 2 meses ela ja estava dando 145 km/h ai eu coloquei gasolina de avião nela o ponteiro do velocimetro quase chegou no zero de novo ai meu colega tem uma lander nos marcamos na moto dela ela deu 163 eu quase naum acreditei mas podem acreditar ela corre de mais aqui aonde eu moro ainda naum achei nem uma fan ou titan 150 para correr na frente dela
toma couidado com esse jegue vuador viu
sua moto estava com gasolina de avião,e sua cabeça abastecida com etanol pra enchergar 163 km/h.k.eu estava pensando em comprar uma cbeo, mas acho que vou querer a sua moto.foi erro de fabricação/onde comprou?k
meu amigo tenho uma fan 2011 e direto chego aos 160
larga de ser mentiroso rapaz gasolina de aviao nao se vende assim a qualquer um nao eu sou da aviaçãoe se vc conseguiu essa gasolina foi desviada e vou investigar isso
Isso aqui esta parecendo sessão Jeca Paladium. cg dando 150, 160, 190 km/h.
Acaso esse ponteiro não esta solto não?
nosa.k so imagino vc nos aeroportos abastecendo.se colocar asinha nela com certeza levanta vo.
menos.menos.meu amigo.
pois é, os caras viajam de+, tenho uma e o maximo que xego foi 125 km/h, talvez quando amacia xega 135, mais 150 ou 163 e ilusao pra uma moto com motor original de fabrica
ademar eu vou valendo a minha 150 na sua se ela naum dar 160 eu dou ela pra qualque pesoa eu garanto meu taco e vc em corage de valer a sua aqui aonde eu moro os caras piram pra ela
eduardo.ok.então conta o segredo.fora a gasolina de avião. (onde vc arruma isso ). también vou por na minha.
eu ja vi nego botar 150 sem gasolina de avião. esas motinhas quando abrem o motor andam mesmo porque são leves. mas queria saber onde vc conseguiu gasolina azul.
gostaria de saber como faço pra comprar uma fan 150 no preço anunciado
r$ 6.380,0 (versão esi)*
r$ 6.680,0 (versão esdi)*
pois em minha cidade
o preço sugerido é bem acima dese valor
bla bla bla minha moto chega a 190 km/h com gasolina aduterada ai sim e moto.
cara nem uma 3oo puxa isso!
tenho uma dt que 190kh ela bota de 3º
!
eu tbm tenho uma fan150 onde eu compro gasolina de aviao? so abasteço com os dois tipos de combustivos juntos isso faz mal ao motor?
até agora ninguem dice aonde arruma gasolina de avião? estão abastecendo nos aeroportos galera?
a minha é flex. vai que pode .k
colok tiner que vc vai ver, ou mesmo naftalina no tanque, mas isso faz o motor trabalhar com temperatura mto elevada e acaba estragando
gostaria de saber como faço pra comprar uma fan 150 no preço anunciado
r$ 6.380,0 (versão esi)*
r$ 6.680,0 (versão esdi)*
pois em minha cidade
o preço sugerido é bem acima dese valor
ailton, no site da honda, consta isto: *o valor acima refere-se ao preço público sugerido, base são paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro. ou seja, o preço varia de de estado para estado. você pode comprar no estado de sp que é mais barato. mas se fizer as contas com oque vai ser gasto com frete, emplacamento. talvez sai mais barato pagar o valor que pedem no seu estado.
aqui na minha cidade (duque de caxias-rj) o modelo esdi está 7.500. quase 1.000, a mais.
isso sim é exploração. melhor compra uma apache, muito mais completa, bonita, e alta durabilidade. custa apenas 5.90,0, ao inves da exploração da fan 6.380,0 e não tem painel decente, rodas de aro facil de empena, fora que labrão adora moto “famosa”. pesquise e deê valor a seu dinheiro.
estou muito satisfeito com a nova fan 150 esdi linda
nada hora que peguei ela, botei ela na reta . deu 135 km/hrs gostei
show de bola
putz cara que mentirosao vc en essa moto nao da mais do que 125 kms to falando original mentirosao en
realmente ela é uma moto muito boa e confortavel. mais acho que ela ñ chega aos seus 150km/hr tudo depende do lugar, do vento, e peso mais dei maior valor na minha valeu a pena!
gostei muito da minha fan 150 , ela é muito macia e potente ja coloquei 140 km nela. agora so naõ gostei de saber que o modelo ja vai mudar em 2013 , ai esse modelo ja vai ficar desvalorizado em tam pouco tempo
gostei muito da nova 150 fan vou compra uma
nunca vi tanta gente gosta de porcaria. motos feias e sem tecnologias painéis oríveis não marca na, por isso que o motor quando bate ninguem sabe o porquer? o pesoal querendo anda pensando que esta numa moto de 600cc. lembrando que os preços estão super elevados por uma moto que não tem “na” de tecnologia. lança a moto falando que é 2012, mas é a mesma coisa de uns 4 ano* atraz. só gente cego que não vé que esta sendo lezados.
so me diz uma coisa, vc entende de moto mesmo ou tem uma dafra sped, apache, factor, comet 150, yes.? vc sabia que ela e a unica do brasil que anda com etanol ou gasolina tendo 4 niveis de regulagem automatico? de que adianta aquele tanto de acesorio se na hora do vamo ver as outras nao aguentam? pesquisa e depois faça comentarios ok? se nao tem grana pra compra uma fan 150, nao fale mal, contente com sua comet 150 completa que e mais barata, que
moura. ja andei em todas as motos de diferentes marcas. pois não estou defendendo nenhuma marca. so estou falando que é verdade. vc ja usou a essa moto com etanol? quanto tempo durou o motor? de que adiante ter um motor que dis que aguenta etanol e logo da pau. pois grana não é problema o problema é ser famosa e não coloca tecnologia na praça. – ja que quer saber de moto vamos la: tive uma cg 125 que quebrou os raios todos da roda trazeira, sorte que estavo devagar, e muito desconfortável para rodovia e barulho do moto muito irritante. uma fan 150 que não tem nem 3000km esta com o motor todo comido parecendo que o cachorro mijou no motor e a garantia não faz na e diz que é assim mesmo. um amigo meu bateu o motor so andando dentro de bairro. outro, o quadro da cb300 partiu ao meio andando com a namorada, “sorte que não chegou a machucar”. outro, a moto bros vive vazando oleo no cabeçote e quando esta fria demora a pegar, parecendo carro velho. resumindo vem dizer que é a melhor marca do brasil depois de todas esas experiência? pra min moto é igual kinder ovo, cada uma tem uma surpresinha, idependente da marca, mas que a honda poderia melhora na qualidade e nos preços.
esqueci de um detalhe. vamos fala serio a dafra apache esta muito melhor que do que as 150 da honda, tanto no desempenho quanto na durabilidade. eu não tenho, mas as pesoas que conheço estão super satisfeita com a apache tirando a sped que realmente as 2008 foram uma porcaria so não sei se melhoro ou não. pois pelo que pesquisei vou compra uma pra ver se ira aguenta, por que a fan esta me decepcionando.
gostei muito da nova fan 150 esdi, estou pretendendo comprar uma, porém queria que a mesma tivese saido no mesmo vermelho da fan 125 (vermelho ferrari), pois acho o maxímo!
cor bonita mesmo, mas a vermelha 150 tambem e bonita, tenho uma desta cor, rs, muito boa a moto, pra cidade nao tem melhor, pra viajar e boa tambem, so num e uma 300 c, mas da pra fazer uma media de 100 km/h
pesoal, estou tendo a 1a experiencia com a fan, honda, tive uma suzuki yes 125, nunca me deu problema, pasei a moto e a pesoa que pegou, tambem elogiou trocou de moto e não se desfez da yes, claro que a fan 150 esdi é mais potente, é bem melhor nas curvas, mas ainda estou com ela á pouco tempo para avaliar, nem rodei 1000 km ainda, a unica coisa que não gostei é dos pneus, muito fino, estes comentários que a moto chega a 140/150, é tudo balela, a minha ainda pra chegar nos 120 teve que pegar uma descida boa, na reta ela está dando no maximo uns 115, 120 esguelando o motor.mas.quem sabe depois de amaciar bem ela melhora, .na verdade eu queria uma dafra apache, mas na hora de comprar a apache os vendedores, a loja em si.muitos fracos, na honda foi vapt vupt, ja tava aprovado. espero não me arrepender
boa noite ademar.
em questão dos vendedores da dafra realmente concordo com vc, super fracos. mas em questão da moto pelo que ja pesquisei e vi quem tem, a apache esta bem melhor em relação a tudo, na velocidade estabilidade da suspensão a gas painel e etc, super completa e resistente. mas ja que comprou a fan boa sorte e tomara que não tenha problemas.
ademar a minha com 2 meses de uso ja dava 145,150 porque troquei o filtro pela de bros 2012!!!!!
e ai pesoal, eu estou pensando em comprar uma fan 150, tô pesquisando ainda , mas é sem duvida a melhor opção, ainda tem gente falando mau , na minha opnião um conta giro,rodas de liga leve,botão corta corrente, afogador,painel digital,lampejador de farol, apoio de pé de garupa fixo no quadro, enfim todos os itens oferecidos nas outras marcas mesmo que a um preço baixo , não compensam a qualidade das motos da honda, eu pesoalmente não trocaria sequer 01 cv de potência por um desses itens, na minha opnião a honda ainda tem muito que melhorar mas ainda é a melhor da categoria. valeu!
me descupe mas na qualidade infelismente esta ficando pra traz, o problema das outras muitas vezes é o dono que não sabe andar na moto ou os mecanicos são horriveis como acontece na honda tambem do es. mexe na moto toda e fala que ñ tem na, e o cliente sai anda menos de uns 500km volta com o mesmo problema.
mas veja o caso da suzuki que trouxe a gsr 150 com injeção eletrônica e outras coisas mais,mas repare que a potencia continua quase a mesma da yes 125, não que amoto seja ruim ,mas deveriam ter investido no principal , o motor da moto, quem sabe um dia discutiremos sobre uma rival a altura da cg 150 com seus 14 cv .
ja existe uma rival a altura que é a apache 150, simplesmente tenho ela a 1 e meio e nuca me deu um problema, nem pra ligar que deveria dar pois e carburada.ja fiz varios pegas com ela é ela sempre ganhou. fiz contra a bros, fan 150, titan 150 e nao deu conta.
boa sorte pra vcs, tenho uma 150 2004 com 60.000 kms originais e t
sacanagem isso mesmo, a minha é a versão 2005 titan esd e ofereceram 2800 somente se acaso quisese trocar por uma xre. oque vou fazer com 2800? mas se vc for numa concesionaria honda para comprar o mesmo modelo, duvido que consiga por menos de 4000… daí vc ver a verdadeira face da honda. e infelizmente temos que aguentar isso no brasil enquanto não chega outra fabricante.
depois falam que moto boa é honda. está ai mais um exemplo de porcarias caras que os ondeiros gostam, mas em relação ao problema citado, isso deve ser um problema em alguma parte do motor pra esta consumindo com o oleo, sei que a moto não é boa, mas ai tambem esta pesimo, a cada 20000 ter que fazer motor? leva a moto pra um outro mecanico de boas referencias, talves não estão sabendo mexe na moto e logo esta dando problema. boa sorte.
melhor moto é a honda , ñ tem nem como comparar, dafra,suzuki,eros, isso la é moto de gente essa motos são 3 em 1, 3 dia na oficina e 1 dia em casa kbn em fim melhor moto é a honda,
e o porque de tanto poblema pesoas queren puxar tudo que tem, :( asin num dar que corer compra uma cb 1100 cb600 esas são para corer
mais um que gosta de porcaria honda e cara. todas as motos tem seus pontos positivos e negativos, pois a honda ganha nos negativos. e não vem dizer que as motos de altas cilindradas so a honda que é boa, pois todas as marcas de altas cilindradas são muito boas tanto a honda como as suzuki, kasinski e agora a dafra com a mv augusta e a brutale, pode pesquisa que ambas as marcas so terão pontos positivos.
fala isso, porque nuca andou em outra moto sem ser honda. bla bla bla. quando voce andar numa apache, next 250, riva ou numa comet 150 voce vai ver o que moto de verdade.
paga caro em uma bicicleta com moto! brasileiro ja e pobre por vida e ainda fica comprando moto cara com valor abusivo. se essa moto foce uns 4000 contos ainda dava pra comprar mais por 6750 nosa antes a apache mesmo
osmar, vc diz o filtro de óleo?
tem influencia isso? para andar mais.
o filtro de ar !
fui de belo orizonte minas gerais a itaoca espirito santo com minha cg 150 esi na decida coloquei 135 na reta 120 tranquilamente com garupa e bagagem pesada essa moto anda muito e bebe na
particularmente eu sempre gostei de honda, embora minhas primeiras motos fosem yamaha (tdr 250 e dt 180) depois enjoei de acabar com as roupas por causa do óleo 2t, fui pra honda e não saí mais, mas a cg150 2004 acabou com tudo que eu pensava sobre ela. nunca tive problemas com as outras, mas 4 motores nesta aqui me deixam pensando que eu estou barbeirando demais, e olha que eu nem tento forçar acima de 120km/h, trabalhei com moto e fui responsável pela manutenção de 6 motos e nunca vi na igual. se t
ouvi valar que realmente a 2004 foram boas nao, mais apartir dai axo que melhorou, to tendo a experiencia agora na fan 150 flex, vamos ver ne, com minha titan 125 ks 2001 nunca tive problema pois fikei com ela 5 ano* de boa
gente, axo assim, tem um pesoal falando mal da fan 150, ou mesmo da honda, entao vejamos, a fan 150 e uma moto de paseio, pode ser utilizada como transporte no dia a dia, sendo assim e uma moto nao de luxo( podemos assim dizer) como cb 300, fazer 250, comet 250… e por ai vai, e simples sim, nao tem acesorios esportivos como comet 150, sped, apache (axo muito bonita) mais e uma moto que aguenta o batidado do dia a dia. alguns dizem que so muda o adesivo, as peças e acesorios sao os mesmos de a dez ano* atraz, painel nao muda, manete, espelhos, rodas e por ai vai, mas esse e o ponto forte da honda, as peças de reposiçao sao baratas e facil de se encontrar pois sao utilizavies em varios modelos e ano* de fabricaçao. nem jesus agradou a todos. se quer uma moto boa mesmo compre uma que seja de ‘luxo’ e por sinal mais cara e de maior consumo. vivemos num pais democratico, mas o que dita as regras e a maioria, entao quem nao gosta vai ter que nos engolir, quanto a nao ter tecnologia, rs, sem comentarios, veja apenas o cilindrada/consumo/potencia da 150 honda com as outras. quer falar de outras marcas? procure outro lugar.
boa moite. mas nos que questionamos isso é para marca famosa toma jeito e aperfeiçoa o produto, pois se todo mundo esconder as falhas, a marca vai acha que esta tudo bem e vai continua a vender o produto achando que todos estão satisfeitos. por isso que é bom falar o que acontece, pois é errando que se aprende como esta acontecendo com as outras marcas. mas desejo que a honda melhore o que ja tem de experiência nos tantos ano* de mercado.
dei valor, cara
cem duvuda a melhor moto popular que ja fizeram.
parabens honda
continue a nos surpriender
“cem duvuda” a melhor moto ultrapasada que ainda fabrica como se fose moderna. cadê a tecnologia das motos. so continua a fazer a mesma coisa? tem que muda o cardápio. chega de motos monopolizadas da honda.
gostei da fan 150 principalmente da cor prata
deus é joia !
o resto é bijuteriairsrsr
pesoal,poco importa se essa gente vai falar mau falem mau.
mas a minha fan 150 2012 nao tem dois meses e t
no lugar de comprar outras marcas eu so mais comprar uma cg 1998 tem muitas ai na rua e andam ate oje procura ai quem reclama delas
isso é gente que sabe anda de moto. pois tenho 2 motos de outra marca e tambem ñ me da problema. mas isso depende de cada piloto. tem doido que pensa que a moto de 150cc é uma moto de 500cc, e anda igual um doido na moto.
sinceramente no momento, estou um pouco decepcionado com minha fan 150 esi 11/12, que comprei no dia 17/01/12. eu não ando muito nela, agora é que vai com 570 km rodados (em 50 dias de uso) . estou encafifado por que eu não consigo colocar nem 100km/h nela, nem em reta, nem em decida, nem em subida. o fato é que eu encosto o punho, e ela não chega a 100km/h… estou muito chateado com isso . talvez o problema não seja com a moto, e sim comigo. eu piloto da seguinte forma:
eu troco as marchas assim que a moto fica com aquele barulho forte no motor, eu nunca espero ela ficar com aquela vibração forte não, então com a 1ª marcha eu coloco mais ou menos até 30km/h, ai paso pra 2ª, que coloco até os 50km/h, ai paso pra terceira e vai até os 75km/h, quanto chega a 75, paso pra quarta que vai até 90km/h, ai paso pra 5ª e não chega nem a 100km/h, mesmo com o punho encostado. lembrando que em todas as tentativas de colocar 100 nela, eu estava com garupa, uso gasolina comum.
o que eu faço? será que o problema é comigo mesmo em? vcs poderiam me dar umas dicas de pilotagem, de trocas de marchas, e tal. ? será que devo deixar ela “gritar” para depois trocar de marchas? sinceramente eu não sei o que fazer.!
abraços.
samauel, com 500 km rodados, significa que vc t
o mariano esta certisimo, lembrando que ao fazer isso, não vai ter motor que aguente, fora o risco de “ferra” com a moto e com a sua vida.
gostaria de saber poso comprar uma de olho fechado que não vou me arrepender fui.
seria uma grande besteira. mas isso vai depender de cada pesoa e gosto. tem pesoas que gosta de motos “secas” sem na como essa. mas tem gente que gosta de algo mais completo e com valores justos. mas isso é opnião de cada um. e é claro saber usa a moto.
aí galera ! sou o klewerton de aracaju\se, também tenho uma fan 150 2011/2012 e também ela nunca pasou de 125 km\h e t
bom dia klewerton. isso só funciona na descida de um morro com o vento a favor é só isso. qualquer moto chega essa velocidade dese jeito. mas é uma barulheira terrivel, fora a estabilidade muito ruim. pois não recomendaria fazer isso com uma moto dessa, mas se quiser arriscar, boa sorte. aconselho uma moto mais pesada e de maior cilindrada.
esse é o meu mesmo problema . mas eu vou tentar seguir as dicas dadas pelos amigos aê, vou tentar “abrir o motor” da bixa. rsrsrs.
cg fan 150 esi – melhore o desempenho olhen no you tube !
valeu walla pela dica.
foi na. aqui falamos abertamente.
to loukinha com uma fan 150 esdi. o preco e de 6680 sera que consigo pegar uma na minha cidade com esse preco? moro em curvelo mg. obrigada. esse eh meu msn
está caro demais. tem motos melhores com preços justos. é só pesquisar.
a fan esdi está linda,amei to esperando a minha.
que mal gosto, k, cadê a beleza?
que eduardo a fan do meu irmao so faz 110km comigo e eu quase coloco o motor para sair fora da moto sozinho se a minha fisese 150 igual a sua eu iria para o cêu logologo que vlw manos
olha tinha minha duvidas sobre as fans 125 mas este modelo 150 veio para ficar .valeu estas mudanças
que mudanças? continua a mesma coisa, ou melhor dizendo, pior . explica o motivo do ” valeu as mudanças”.
klewerton,minha moto 1200!é brincadeira!
minha fan 150,2012.deu 135 umas duas vezes e eu nao precisei voar e nem sai do chão com minha pretinha.mas sua pergunta eu irei responder force as marchas ate ofinal e vá longe que ela alcançará os 10,120,130 e ate mais.se vc for perto ela nunca vai dar uma velocidade desejada é esse o macete pra alcançar a velocidade alta ir “longe ” .blz. aqui quem fala é um simples mecanico da honda.
cara asi vc vai batero motor do kara, é so trocar o filtro de ar botar um mais aberto como o da cb 600 ai ela so falta voar!
grandes mer. resumindo, tem que esguelar a moto ate ferra tudo pra ele poder conserta dinivo.hehehehe
pesoal todo mundo falando de honda e tal. mas eu queria saber sobre a yamaha ybr factor ed. o que me dizem? seguindo algusn comentarios muitas pesoas trocariam os cavalos de diferença pelo conforto, visual, e os freios.
veja se a consecionaria tem mecanicos de verdade e boa pos venda. esse é o ponto forte, apos isso é so alegria, pois é melhor que as motos caras e sem na com citado acima.
boa noite eu adorei a nova fan 150, mas a quer eu mas gostei foi a prata
tenho uma 150 07/08 carburada.o unico problema é o pneu traseiro que é muito fino e dessestabiliza toda a moto t
cara, a minha fanzinha150 é 2010
ja com mais de 8000 km rodados
mais ainda assim está novinha
e olha que aqui em natal tem muita
praia e a brisa do mar é alta
mesmo assim a bicha está novinha
andando só eu sem garupa na reta
coloco 130 de boa ja cheguei a colocar
140 numa descidinha.
está amaciada demais a minha
amo a minha fan 150
mais ainda sonho com aquela
r1 da yamaha!
pra quem gosta da fan150
ad meu msn pra trocarmos ideias
e conhecimento
sobre nosas pequenas maquinas
tenho uma fan 150 2011 esdi e nao consigo pasar dos 143 km porque ela corta, mesmo sozinho ela nao pasa disto, qui pena que nao da pra colocar um cdi desbloqueado .mas se tiver como por favor postem ai
e a respeito da gasolina de aviao , ela e enriquecido em chumbo e isto acabara com seu motor em pouco tempo mas que anda! anda.!
mas o que adianta a moto querer andar, se chega no limite ela corta, sabendo que poso pasar daquele km
e ai vai uma dica se colocarem estralador a moto nao anda porcaria nenhuma , porque ja esta tudo programado vou nesa ai
fui
obs se abrir o scap tem que abrir admisao e tudo isto gera um certo tipo de programaçao, ser mais especifico .
se quer que a moto ande mais! os bicos deverao jogar mais gasolina pra dentro do motor e e ai que esta o problema tem que mexer na programaçao do cdi ou seja no pfmi que eles falam ,tipo de um chip que a honda nao lançou ainda, para fuçoes como nos nao poder mexer rsrsrsrs. se falei alguma coisa de errado ai desculpe sou curioso que nem todos
comprei um fan 150 e tem apenas 70km ja coloquei 120km/h creio que vai sim a 140km/h no
minimo quando amaciar,é só saber puxar, na realidade moto não se deve andar 120km/h sempre.
tenho um 150 fan esdi, puxa bem t
se a fan esdi 150 tivése conta-giro seria nota 10
era mesmo
esse pesoal que fala que a fan 150 esdi anda a 130km deve ser em outro planeta pois sou motoqueiro a 25 ano* estou de saco cheio de tanta mentira essa moto nao pasa dos 125 km por hora gente motoqueiro e igual a pescador tem muita lorota eu to insatisfeito com a moto andei 19 000 km com ela comprei em dezembro de 2011 mas ja colocoquei a venda essa moto nao serve para o tipo de trampo que faço ando muito em rodovias e ela nao consegue manter os miseros 120 po hora so e economica pra mim e uma 125 melhorada
vc que eh mt ruim mesmu ou mt gordo porque eu comprei a minha 150 dia 03/03/12 y eu ja andei a 130 em uma rodovia vc ñ deve ter amaciado o motor dela direito a minha com 200km ja está amaciada
o fera escute um conselho de um perito no caso,quase todas as motos 125 ten o painel doidão eu te aconselho vc colocar uma painel digita não ten erro falo espero ter ajudado.
poxa vida esse cara fala que a moto 150 nao chega a 130 esse cara deve ser um balao ou ele deve estar com o cubo da moto todo amarelo por estar com os freios desregulado , a moto está andando amarrada
a minha engarupado chega no 120 , logico que nao e em todas as ruas , mas se reta for boa ate pasa disso
mas falando serio se nao saber tocar ela nao anda mesmo
eu deixo a 1 marcha ate o 43 km h
2 marcha ate o 70
3 marcha ate o 95
4 marcha ate 120
dai so coloco a quinta quando paso mesmo dos 120 mas so tem esse probleminha
quando chega no 143 mais ou menos ela começa a cortar
dai ela nao pasa disso
mas fora isso e uma exelente moto
da pra tirar um pega legal
iso com mesmas categorias
logico
nao podemos tambem exagerar ,falar que tira racha com r1
falou ai pesoal
fui
com r1 é foda ené amigão. tu nao tira racha com essa moto nem com uma xr200 que quanto mais uma ri, só na primeira marcha sem esticar toda ultrapasa teusi2okm que
. somente um comentario. o cara andar a 130km em uma 125, é ter muita coragem ou inresponsavel demais, tipo de moto que a velocidade ideal de “segurança ” no maximo 80km.
é por isso que temos todos os dias motoqueiros morto no transito.um elemento dese se algum dia pilotar uma moto de verdade “tipo uma 750cc…vai morrer no mesmo dia.
falou tudo agora jilvany são muito loucos mesmo eses caras. que
minha fan 150 ja está 35.000 km rodado e não da mais que 120 km/h porque ?
isso que da compra honda, tenho 2 dafra, uma 150cc mais de 50 000km rodado e uma 100cc com uns 39 000km, a 150cc da honda nenhuma consegue me pasa, a não ser se tiver muito carro que ai prefiro ñ me arriscar, ou a não ser se a moto estiver alterada, e a minha super100 ja coloquei 115km, claro que em uma descida. k, mas ela é boazinha. mas pra quem gosta de honda continue a joga seu suado dinheiro fora.
rapaz eu nao entendo muito de moto,mas tinha uma125 mas quando colocava o escapamento esportivo era outra moto,melhorava 100% vou colocar na minha fan 150 que está pra chegar.
amigos. interpretem como quiserem meu comentário. mas, acho que motos 125cc ou 150cc e até as 300cc não são motos para pesoas que buscam correr em uma moto, altas velocidades. pois bem, sabemos que nenhuma delas até 300cc posuem estrutura para tais velocidades. então, onde quero chegar é: motos até 300cc são meios de locomoção para quem nao pretende andar de ônibus. mas, se você motociclista quer correr? quer adrenalina? quer velocidade? compre motos a partir de 600cc em diante. ornet, fireblade, cbr e por diante. ai você é impulsado paracorrer, pois as motos são brabas, não gostam de endar na baixa rotação rsrsrs. ;) abraços. e cuidado amigos que gostam de eventurar-se correndo nesas motos sem estutura fisica. ponham na cabeça moto de baixa cilindrada é um pelo menos, pelo menos não estou de ônibus.
desce o tunel de santos entao quero ver sua moto nao bater o km
que
muito loco aquilo devia ter gravado
uma para de moto tudo junto por causa da neblina o guarda rodoviario bloquiou o aceso ate desaparecer a neblina completamente
quando liberou so dava moto no tunel eu a 140 engarupado e os loucos tudo a milhao pasando por mim
nem mi pergunte a quantos qui eles tava porque eu nao sei nao , nao sou radar que
eu tenho um fan 150 esi, e tipo, esta com gemoto e andando so com gasolina podiom e alcool, e a base de consumo diminuo muito, estou fazendo uma base de 17 á 20 km/l.
muito baixa pra quem não pasa de 135km/h…
flw.
desci pra santos meio de semana com minha fanisoesdi , e mesmo sem transito o maximo que cheguei foi à 115por r e o consumo de 27 por litro enquanto outras motos carburadas fizerão media de 32 km po litro eu com esta bomba de enjeção andando menos e gastando mais.
por isso se vc que pensa em comprar uma moto pro seu dia a dia pesquise fase um teste pois eu não fiz o que estou lhes orientando . ela é muito ruim e na estrada é um
teste de paciencia, a não ser que voce queira andar no acostamento!
ok.?
minha fan 150 2012 só conseguir atingir a velocidade de ate 120km ela com sistema de injeção eletronica não anda na um coisa ela com 2 mil kilometro rodada começou um vazamento no bloco cilindrico o cabo de velocimetro vei com defeito de fabrica e a honda não substituiu dice que cabo de velocimetro a garantia não cobre fiquiei insastifeito com a honda não quero mas moto honda as moto honda deveriam vir com rodas de liga leves de fabrica as fan 150
tanbem tenho uma 150 esdi nao da 150km/h mas de peito aberto da 130km/h que vcs podem comprovar asistindo meu vidio no youtube e so pesquisar por “valptmt” que vao ver mas ela ja deu 140km/h quando peguei um vacuo de um carro mas infelistmente nao tava com meu celular na hora pra registra. mas a fan e boa e barrata e tem bom valor de revenda diferemte destas outras que vc compra e vira um casamento pra vida toda. mas falei honda e honda, depois dela so a yamaha
realmente vira um casamento por causa dos brasileiros burros que nao sabem o que é uma moto de verdade. voce dice queu a fan e barata que bota mais 500 contos e compre uma apache 150 completa que ja é líder de vendas na india que e fabricada pela tvs maior empresa de motos de corrida. tem gente lutando pra colocar 150 na fanzinha 150 que eu boto 150 na minha apache toda hora que eu quiser e so ter pista. olha queu eu tinha uma honda cg 150 é achava que erra ha moto, mais um colega meu comprou um apache e eu dei uma volta nela foi paixão (conforto indiscutiveu e potencia de sobra ) , viajo com ela e nem me canso, quando eu viajava com a cg parecia que eu tava indo de bicicleta. povo brasileiro abrão os olhos que honda ja foi honda agora e bicicleta comparada as outras
nao vou nem falar da next 250 comparado a cb300
quando a minha fan 150 ano 2011 tava com 700 km rodados, dei uma esticada no retão e ela só chegou a 120 km/h, mas depois dos 1000 km rodados ela melhorou muito. tava pasando dos 130 km/h no plano, sem vento. e quando eu enchi o tanque com uma mistura de metanol, gasolina de alta octanagem e éter dietílico, a danada chegou a 192,171 km/h contra vento, subindo um morro com uma inclinação de 45º, na chuva. essa moto é um fenômeno!
e só parou na lua certo?
á aminha fan chegou a 140 brincando na anhaguera.
mos a 150 2007-2008 anda demais.
nada reta ela pegou 120km de 4º…
muito boa
na minha opinião, sou mais a apache, diferente da sped que é da dafra a apche é da tvs a dafra apenas revende, fiquei na deúvida de comprar ela ou não. acabei comprando e não me arrependi, o que de fato é realmente ruim são as peças dela, só encontra nas revendedoras dafra e as vezes nem lá tem. mesmo assim p quem está na deúvida a apache é uma motoca completa e muito boa!
è a melhor moto das 150 no mercado, pois é muito resistente e não bate na, e muito macia. recomendo a todos os ondeiros da uma testada na apache e sentir a diferença, a riva tambem parece esta sendo muito bem aceita. sabendo anda na moto, tera moto por muito tempo.
vei nao sei o que esta acontecendo com a minha ela nao chega a 120 qual sera o problema
isso ela deve esta com o ponteiro marcando a velocidade real da moto, pois esse povo que diz que a moto anda a “140 , 160 km,” é pura mentira, pois o marcado de velocidade não marca direito, á não ser se for com um digital que as motos de 150 da honda não fabrica. por isso que prefiro uma apache, riva, motos boas e duraveis e com tecnoligia. pois esas motos de 150 da honda está só o museu, pasa ano e mais ano e só muda o ano de fabricação e a moto continua a mesma.
bom pesoal tem gente akie dando 140 160 km/h e uma titan ou fan 150 eu queria saber de uma coisinha sera que e verdade ou e conversa do dono porque quem ama o feio bonito le parece, olha eu com uma twister 250 o maximo que consegui foi 147 dados do gps e olhem que ela marca 160km/h ai a de vcs tao andando com kavazaki ninja. olha na minha opiniao a melhor moto honda que eu ja andei foi uma titan 1997 ate ali a honda tinha uma moto que ate oje elas andam mais que esas 150. oje tenho uma apache com 20000rodados e uma cbr 600 com 50000. a apache da 120km e a minha cbr da 210km.
é isso mesmo, pois esas motos da honda agora só tem porcaria. ate a cb300 não presta, pois o povo ja deram o nome de “cbombaeo”, claro que tirando as motos de altas cilindradas que todas as marcas são boas. essa apache esta muito boa mesmo, pois com o painel digital marca a velocidade real da moto, e não eses ponteiros alterados que marca tudo errado e os ondeiros fala que a moto anda muito. pode ate anda, mas sabendo que logo logo vai para na oficina mexe no motor. pois esas motos da honda, o motor não dura nem 50 000km e ja tem que mexe em alguma coisa no motor se caso não bater. pois as antigas eram muito boas.
eu acho que algumas pesoas que postam comentários, exageram quando falam que viajam com velocidade de 120 km pra mais, nas suas 150 ou 125.
tudo bem que a moto alcança essa velocidade sim, mas considerando a estrada, a resistência do vento, a carga etc, não acredito que façam o percurso por muito tempo com essa velocidade e em algumas situações duvido até mesmo que atinjam 110 km, mesmo por que não acho isso vergonhoso, encaro numa boa a velocidade que poso atingir.
eu particularmente, adotei na minha fan 150 uma velocidade de cruzeiro que fica entre 80 e 100 km hora, chegando a dar 110, esporadicamente quando pego a pista descendo, pois a maioria das vezes o punho cola e ela não pasa de 100, isso com os meus 82 kg, 51, da minha carona e mais 25 de bagagem, totalizando 158 kg de carga.
as vezes que consegui colocar 130 km hora na minha fan 150, eu estava sozinho, sem carga, em pista plana a favor do vento. mas isso não quer dizer que eu não esteja satisfeito com a minha moto. só acho que á um pouco de “conversa” niso tudo.
pode até ser que os caras sejam bons mesmo e eu seja devagar demais, mas acho que prudência e responsabilidade são esenciais.
super abraço meu.
motoqueiros e motoqueiras do meu brasil, a motoca só toca e você dança conforme a música. quando dou grau com a minha fan 150 só vejo umas pesoas filmando minha faceta. o bom da honda basta ter o nome limpo e tome sua barulhenta. os caras da honda prezam pelo seu sonho, uma moto na mão é o sonho de muitas pesoas e os caras da honda sabem disso e . vapit vupt igual falou um colega acima.
abraços do motoqueiro maior filipe
olá pesquisando motos encontramos a fan 150 uma moto muito interesante economica e outros tudo que se precisa.
mas seu designer parece que falta corpo principalmete na frente. tenho certeza que daria um charme muito maior.
vc pode enviar alguns modelos de carenagem algo que aumente a frente da moto?
obrigada.
como tem mentiroso na internet!
nunca que uma 150cc tem velocidade de cruzeiro de 110/120 (essa velocidade é para uma 250/290cc).
aliás a diferença entre uma 150cc e uma 125cc é pífia.
então,menos galera,bem menos,e vamos parar com esas abobrinhas que a cg da 150 km/h !
ow povinho mentiroso!
a velocidade é de 120/125 km/h na reta com o cabo enrolado e quando o vento ajuda a empurrar (no caso perto de praias) atinge até 140 km/h (piloto de 75/80kg sozinho). em descidas pode atingir até 145km/h… porém isto é oque ela marca no painel. (ex proprietário de uma 150cc)
pesoal quem posta que a cg 150 paça dos 120 e mentira, falo com ela original pois ela vem com pinhao 16 e uma coroa 43 e muito simples fazer essa conta 8500 rpm por 16=136.0/43=3.162 volta por min da a coroa isso a toda potencia que nem sempre da isso
ahí/hay/ay vc pega 3.162/28 que e uma constante dara 112,9 kms o que paçar e lucro esse e o projeto de uma cg 150 meus caro pra quem posta que da 140 a moto nao esta original mais claro que a moto anda o tanto que sua necesidade e bolso aguentar tem kit de 190cc pra por mexer na relação por uma coroa de biz anda bem mais na descida na subida anda a mesma coisa em quarta ou terceira marcha isso eleva o consumo entao parem de agcreditar em papai noel ja somos bem grandinhos pra ficar acreditando em contos finalizo espero nao ter de maneira alguma parecer um chato so estou dizendo o que esta no projeto da honda e nao e mentira o que esta no projeto pra uma cg 150, ha e pra que terminar a cg150 nao anda mais do que a 125 e sim mantem mais nas subidas so essa a diferença entre uma e outra
olha a conta que o cara faz k.jovem que iri compra uma 150 pra andar 112,9 era
melhor compra um biz .a minha está toda original e ela da 137 ai corta o giro. e tem varios
colegas que dao a mesma velocidade.vc tem que rever seus conceitos e seus calculos ai.k calculo de quantas voltas a roda faz por min que é muito mais facil colocar a toka na estrada pra ver a velocidade real.
meu deus da onde esse site tirou esse negocio de velocidade maxina de 150 km/h que
eu tenho uma dessas ai.uma unica vez eu consegui colocar 137 km/h isso que eu tava no
superman e o vento tava ajundando e ainda tava em uma descida.ai a moto ja limitou.
ela tem esse tal corte de giro pra limitar em altas rotacoes entoa ela nao pasa disso.isso quando ela chega a dar isso .oque é uma raridade de acontecer.outra coisa 40 km com 1 litro .conversa pra boi dormir.na br é 35 km /l na city é 25..nao me arrependo de ter comprado ela pois o cuto benefio está otimo , sem contar que ela é confortavel macia e tudo mais. so queria que o pesoal do site ai dese uma analisada antes de postar uma coisa dessa.
tenho uma 150 esd 2011 com 7.000km rodados, oje me surprendi com a velocidade final na reta de 135 com pouco vento e uma mochila escolar, mas ao mesmo tempo estou muito ano* com o vazamento na junta do cabeçote, moto nova acabando de amaciar agora e ja está dando vazamento. pasei no mecanico e estou pensando em colocar um kit de 4mm, alguem pode me dizer onde tem um mecanico bom em brasilia?
infelizmente isso é defeito geral de honda mesmo, de tanto a honda fica falando mau dos concorrentes agora so esta fazendo motos porcarias e não coloca na de novo. o jeito é leva na altorizada e ver se eles deão jeito. pois se não resolver no prazo de 30dias vc tera direito por lei uma moto nova.
acho que nao tem jeito mais porque ja comprei a moto de um amigo e ja se pasou mais de 1 *.
eu tenho uma fan 150 e eu ja botei 130 na reta e 140 em decida.depende muinto do piloto.
140 tenho certeza que vc nao colocou ao menos que vc fez alguma alteracao nela.ela
toda original limita em 137 . agora com um pilhao 17 da um pouquinho mais.
bom dia sr rsp eu aposto o que vc quiser que as cg 150 com injeção eletronica nao da mais do que 125 kms/hr se a sua faz isso alguma coisa nao esta mais original de fabrica tenho um primo que e tecnico eletronico na honda e todas as motos cg150 sae de la com o maximo que ela va iconseguir na rodovia 125 kms nao paça disso amigo, por isso nao menti em um site.
rapaz a minha ainda esta na garantia tem uma revisao pra fazer.ela limita em 137..
se fose pra andar em 125 eu compraria uma biz.
é claro que deu 137km, os marcado de velocidade tem uma diferença de velocidade, ainda mais eses analogicos que nem vem mais nas moto de outras marcas a ñ ser a honda, pois os digitais tem a marcação real.
que essa é boa diferença no marcador.vc deve ser uns daqueles doido pra ter uma moto
e noa tem pra criticar tanto dese jeito.mas pra provar pra vc que ela marca certo , eu ja andei do lado da fazer do meu colega que é painel digital e as duas marcavam a mesma coisa.
walla, cara vou reforçar tudo que tu dice até agora, esou estudando a qual moto comprar de 150cc eu tenho uma honda 88 e quero renovar de ano e a apache é exelente, ja tem aceitação no mercado a fase de teste ja pasou e quem tem não se arrepende, é uma moto completa bonita. e não para por ai quem não viu procure a nova apache 2012 lançada na india é a moto no qual vou esperar para comprar painel dijital, freio a disco, suspenção a gás farol olho de ninja pintura moderna e um desing que garanto ninguem vai tirar honda dela e ainda vai rir das outras yahaha. apache esta moto promete.
é a melhor coisa que vc faz, pois não intendo como tem gente que gosta de coisas utrapasadas e sem tecnologia. pode compra a apache sem medo, pois é a melhor moto das 150cc que esta no mercado atual.
pow a fan 2012 é mto macia msm, mas naun é tanto economica cm dizem, ja a queatao de velocidade ja pus na minha 130 km com garupa, descendo uma reta naun tanto enclinada, so tenho uma koisa a reclamar, ela podia ter más presão na arrancada, meus parceiros todos de 125cc me deixa comendo poeira na arrancada, y depois nas retas naun consigo apanhar eles, falta presao. y tbm oq estragou foi ter os pneus tao finos, atrapalhando a estabilidade. oq tenho que fazer para obter más força na arrancada? resp. por favor!
um comando de titan sport ja vai dar uma diferença e tanto.mas estranho jovem
a minha so perde pra titan carburada.as fanzinha 125 ficam pra traz na arancada e na
velocidade final tbm.
rodrigo eu tbm tenho uma cg 150 e as por chega aos 130 sosinho numa descida bem boa e sem vento ainda quando ao arranque ela e pior do que as s 125 mesmo pra vc mudar o arranque dela vc deve por um pinhao de 15 dentes so que sua velocidade final ira diminuir basrante sendo que as cg 150 vem de fabrica com um pinhao 16 dentes e coroa 43 dentes eu coloquei uma coroa com 38 dentes fico uma merda vo ter que voltar pra original ja fiz de tudo pra melhorar arranque e manter nas subidas mas a cg 150 com infeção eletronica e frouxa mesmo a minha faz 26 kms com um mix de 80% alcool e 20% gasolina no tanque e uma boa kilometragem a minha uso pra trabalho ando 250 kms por semana de ida e volta ao trabalho gasto por semana 20,00 r$ por 4 semanas da en torno de 80,00 r$ mensal se eu fose de circular 7,6 r$ por dia por 20 dias por mes daria um gasto de 152,00 r$ por mes entao estou economizando 152,00 – 80<0= 72,00 r$ por mes um custo beneficio muito bom alem de economizar tenho a moto paguei pela moto 7.20,0 r$ se eu pegar o custo que gastaria por mes com circular 152,00r$ por 12 meses=1.824,0 por ano ai se pega 7.20,0r$/1.824,0= 3,9 ano resumindo em 4 ano eu teria gasto uma moto com pasagem de circular e noa teria a moto, olhando que uma moto com 4 ano de uso esta seminova entao e mlehor investir numa moto pra trabalhar ao inves de pagar pasagem, a cada 4 ano vc gasta uma moto com circular e noa tem o capital da moto sem obrigado
a minha moto peguei oje e ela ja bateu 120 km h masa ela ?
torça pra não da defeito de vazamentos no motor. ande com atenção pra ver se ñ esta fumando e não aconselho faze grande percuso em um dia. pois eses dias fui viaja com uma moto da bomba em um percurso de uns 400km direto e ai chegando em casa a moto com menos de 36 000km rodado bate o motor. e gastei mais de 900r$ pra arruma. moto honda so prestou no passado pois no presente so as concorrentes são boas.
cara uma moto com 36 000 km ja rodou e muito mas alguma coisa tinha pra ela ter fundido.falta de oleo , gasolina ruim da falta.sempre tem um motivo nao ya acontecer isso por acontecer.se a moto fose nova podia ser defeito nela mesmo porque o periodo de amaciamento é meio critico mas no caso dessa ai a anoano foi humana mesmo.
k,biz,tian,fan,factor,yes,crypton. são todas a mesma coisa,motos para uso diário,na além disso!
quem quer um pouco mais de força e velocidade vai de fazer 250,next 250!!
a cg300 não presta,lixo,vaza e faz um ano* barulho com um ano de uso!
owww não viaja,isoc a 150 kmh só se for no reboque!
140 km/h no velocímetro qualquer 125cc chega,bom,menos a fan125 que é amarrada por natureza.
(real,isoc – 110/115 km/h.)
(real 125cc – 105/110 km/h)
roger a media de velocidade dela é isso ai mesmo.mas nao quer dizer que elas nao ande mais.todas as fan 150 que eu ja andei deu 137 km/h ai ela limita.mas so faz isso na descida ,vc deitado eo vento dando uma ajudinha basica.mas normalmente em uma viagen é isso ai mesmo 110 no max 115 .
parabens aos shs. jose carlos e roger ate que enfim alguem falou a verdade neste site
valeu junior é isso ai temos sempre que falar a verdade.oque adianta eu falar que minha moto da 145 km/h ,sendo que é uma moto que muita gnt tem uma r ya chegar alguem pra me desmentir.alem de iludir os colegas que ainda nao tem moto .ai ele ve um comentario mentiroso e se ilude pra comprar a moto depois se arepende.
valeu jose carlos faz tempo que venho acompanhando esse site e so via mentiras acima pois eu tenho um cg 150 fan e to muito contente com ela e so da essa velocidade que vc falou mesmo a minha esta com 5.500 kms e so da 110 ja ate deu 120 mas nun baixadao danado e com o vento a favor mas no demais e so 100 105 mas e uma moto economica e ando so no alcool e pega de manha numa boa mesmo no frio, so em frio abaixo de 11º que ad 20% de gasolina mas no demais ando so no alcool e e muito economica
o que realmente deixou a desejar foi a final da moto, realmente a minha titan 150 2011 com 7890 km so da 100/120 no maximo, mas a saida dela é muito boa. to pensando em mandar colocar um pistao de 3mm, tem um mecanico em ceilandia que me cobrou 225 reais pra fazer o serviço. alguem pode me ajudar aquí em brasilia?
olá galera, eu estou aqui para dizer que eu tenho uma honda fan 150, e ela não é ruim não . podem comprar que vão ficar satisfeitos, eu vi carinha e falando que ela não deá 115, mais a minha pega de boa isso na subida ela ja deu 137 duas vezes quando acontece isso ela começa a cortar. ela não pega 140 mais 137 eu garanto, minha moto tem 11.000 km rodados e eu aconselho que comprem!
maicon vc deve ter escrevido errado ai…137 ela deu na descida e nao na subida.essa velocidade toda na subida nao existe.e em uma viagem em br que vc encontra muitas variaçoes de vento ela tbm nao da 115 de boa nao.tem rs que vc chega a andar a 80 ,90. a minha tbm da 137 ai limita.mais isso na descida e eu abaixado do contrario esquece nunca que da isso.
e isso ai jose carlos concordo contigo a minha tbm da 137 mas tem que ser um baixadao danado e o vento a favor ainda agora na subida duvido tem carro mil por ai que nao consegue isso que
a minha tbm tem local de 80/90 kms em certos local da rodovia ou com vento contra ou em algum aclive muito ingrime mas isso ai podem comprar es muito boa moto agora sr geloso nao mexa em sua moto esse pistao de 3mm so vai gastar mais e nao vai andar na nem o pistao de 4 me noa resolve falo pois ja vi mexerem aqui e a moto fica a mesma coisa muda coisa de 10 kms final e o consumo uns 35% más entao amigo se quer andar mais mude de categoria a 1550 so da isso mesmo pegue uma 250cc ai ja da pra comelar a brincar um pouco ate mais amigos
tenho uma fan 150 esdi e ela esta com 900km. ja coloquei 130km/h sem filtro e 125km/h com filtro, to gostando bastante da moto!
cara cuidado com a garantia , da uma jeito de nao marcar os parafusos quando vc tirar o
filtro. a minha eu tbm tirei e tirei o cabo do velocimetro tbm por que pasou a quilometragem da revisao.eles nao descobriram na eu fiz as duas revisoes numa boa ,
mas tem que ficar atento.
minha fan esi 150 ja deu 140 k/h mas agora não da nem 130 e quando eu ligo ela de manha ela fumaceia eu ja levei na garantia e depois de 10 dia ela voltou boa mas uma semana depois com problema de novo. eu to pensando em por um kit 190 c, alguem ja pois ae?
isso que da compra moto bomba, aposto que se fose outra marca os ondeiros falava que moto tem que ser honda. moto agora tem que ser a que o dono compra e fica feliz com ela, pois agora honda é bomba.
o jovem estranho essa sua moto ai eim.minha moto ainda esta com 4 mil km . mas tem varios amigos meus aquí que ja está rodada pra caramba e nunca deu na , a fan do marcos ja está nos 50 mil rodados , e sem sinal de defeito , o kit 190 tem que ser da motoart , so pesquisa la no google , fala com rodrigo , mas vc vai precisar do fuel controler so a injeçao nao vai dar conta de alimentar o kit , e vc tem que arrumar um mecanico preparador de primeira .
ja se foi o tempo today titan 97 fan 125 agora e só b ó
boa walla, vamos ver se depois dessa eses kras acordam e vem que a honda vende o nome, tenho uma apache 150cc completou oje 6 mil km e cheia de saúde! fui.
da 140 k/h
ae pesoal boa tarde.comprei a minha semana pasada fim de semana fui pra casa da minha familia mora uns 60 a 70 km da onde eu moro.minha fan 150 esi.foi melhor do que eu vi vcs comentando ela deu na subida 100 até 110 sim na reta 120 descida 135 isso porque ainda não tem 400 km andado quem axar qui é mentira venha até mim que mostro o que to falando na pratica.mas tudo varia de uns pra um eu y a esquelando as masrcha sim conforme o painel mais ela deu 30 km/l eu axava que por ser injecção seria mais economica.mas conforme digitei eu acelerei bem.pra mim na de mais uma boa moto pra rodar na cidade . quem gosta de andar na rodovia eu aconselho quando tiver amaciada andar até 120 km de 95 a 120 km ela gasta menos vai economizar e o piloto não sofrerá com o vibramento da moto
ha minha 150 esi 2011 chegou 130 na reta e ja coloque km nela 140chegou engasga ai o coro come.
se ela tiver toda original ,ela nao da 140 ela limita em 137 mais ou menos , nunca o ponteiro cola em cima do 140 , mas se tiver com um pinhao um pouco maior ai sim pode dar isso.
eu gostei dessa moto porque ele tem o painel da 150 antiga, e tem a lantenra da titan 150 mix 2021.
mas eu ja percori 140 km na minha fan150 na dutra com duas semanas de uso quase colei o ponteiro mas agora eu consigo cola ponteiro no 140km,+ oq eu nao intendo e porque a fan 125 tem a mesma marcaçao do que a fan 150…
ela corta em 137km /h pra pasar disso tem que fazer alguma alteraçao.tipo relaçao (ajuda pouco mais ajuda) motor (tem que ter um otimo preparador pra ficar filé) e escapamento aberto.
tenho uma fan 150 esi.
com injeção da cbeo, pistão 4mm .
comando da strada, e biela.
colo 155km… bloquiada
não pasa.
só tem um problema troca de oleo é de 500km á que 500..
tem uma fan 150 esi, filé de mais, da 120km engarupado na reta, em decida sozinho da km, e em br também, os cara ou não sabem anda, ou tão reclamando atoa.
.essa fan e tudo de bom,para motos a nivel de pequeno porte e muito arrojada,tem bom desepenho.
olha pesoal tiro base pela minha (fan 150 esi 2012 vermelha)acho que nao vai ter muita diferença ela está com 1800 km rodados ja testei com gasolina, alcool, gasolina adtivada e o resultado é sempre o mesmo 138 km/h corta giro do mesmo geito eu acredito que se trocar o cdi (colocar um de competição liberado) e o piao 17, e uma ribanceira deitado talves alcance uns 150, mas originalzinha nao deáh tem que alterar msm.
lukas é isso ai mesmo todas as fan flex corta o giro niso ai mesmo.o cara que vc ver falando que da 140 ,145 pode desmentir na hora.heim moto injeçao eletronica nao tem cdi .se vc quiser um desenpenho melhor vai ter que comprar um fc (fuel controler) custa faixa de 450 reais . nele vc controla a quantidade de combustivel , de ar , e regula o corte de giro , isso se vc quiser que corte o giro é claro.
jose e se trocar a coroa ou o pinhão um colega meu fez isso em uma fan 125 ( fan 125 ks 2011 ) melhorou perdeu um pouco de arrancada mas a velocidade final foi uns 140km/h ela está original sem alterações no motor ou no carburador. ah e ja ouvi dizer que com alcool a fan 150 da km bom na minha ela consumiu mais fez uma media de 20 km/l na estrada mas a velocidade final foi a mesma!
jose uma duvida tirar o filtro aumenta a força?
eu ja tirei a curva pra dar um ronco diferente mas parece que ficou sem arrancada ainda não viajei sem ele parece que aumenta a temperatura do motor e gasta mais combustível!
ja coloquei um estralador tbm ( gmotos) nao gostei do barulho mas melhorou o desempenho ficou economica e manteve uns 115 km/h na reta de peito aberto deitado uns 127 / 132 km/h.
eaew lukas blz . entao jovem sobre o filtro eu nunca tirei da minha tiro somente aquela curva de borracha . no meu serviço tem muita poeira esse é o motivo de eu nao tirar o filtro de jeito nem um.mas da mais força sim.so tirando a curva vc ja sente isso.porem nao aumenta a velocidade final , quando chegar no 137 ,138 a injeçao eletronica vai cortar o giro e vc nao vai pasar disso. mas sem o filtro a moto chega mais rapido nesa velocidade.agora se vc trocar o pinhao vai aumentar a velocidade sim.p que o motor vai dar menos volta pra chegar em 138 .e ai ela nao vai cortar.tem gnt que fala que com o pihao 17 ela da 145 km.mais nao tenho como garantir pois minha moto está toda original ainda.agora rodar com alcool ajuda tbm .mais ajuda a chegar mais rapido na velocidade que ela dar igual a sem filtro.chegando naquela velocidade a moto corta giro do mesmo jeito.
eu que nao tive sorte com isso.rodei muito tempo so com gasolina ai fui inventar de colocar alcool e a injeçao da moto nao reconheceu e ela está falhando.e é isso ai mesmo escapamento aberto tbm ajuda.a ja ya esquecendo sem a curva do filtro ela gasta mais e o motor esquenta mesmo.imagina sem o filtro.mas fica o conselho.eu nao tiraria o filtro nao.so a mangueira mesmo e boa.
minha fan 150 2012 tem 2430 rodado e no plano ela ja da 145/kmh
jovem diz ai oque vc alterou em sua moto.ela original nao da isso ai de jeito nem um .ela corta o giro em 137 , 138 no max.pra ela dar 145 vc alterou alguma coisa nela.relaçao motor alguma coisa vc fez.
jose e aew tudo tranquilo?
uma duvida oje é o segundo tanque consecutivo que abasteço minha fanzinha com alcool e a luz “alc” nao fica acesa como descreve o manual! to achando que ela nao está reconhecendo alcool! quanto ao funcionamento está tranquilo falhou um poco nos primeiros 5 minutos que sai do posto mas agora está blz!
agradeço desde jah!
obs:( na primeira abastecida 14 ltrs de alcool foi ateh o gargalo tinha um pouco de gazola ainda mas oje quando abasteci uns 14.500 bom eu acredito que se estiver gasolina tem bem pouco ah quanto a partida no frio sem problemas aqui fez frio e ela pegou belezinha!) desde jah agradeço teh mais abraços!
eaew lukas , tudo tranquilo sim . e vc, so de boa ?
entao jovem era para ascender sim a luz alc , cara o melhor a fazer é levar logo na honda e pedir pros cara olharem , a minha tbm nao acendeu eu coloquei 15 litros de alcool meu tanque tava seco , so que a minha está falhando .e advinha ja tem uns 5 dias que eu notei um barulho diferente no motor.deve ser valvulas . cara to p* da vida . moro longe da honda e nao tenho como levar a moto la agora to sem tempo.mas se vc tiver a oportunidade de levar ja .leva cara pra nao dar o mesmo defeito da minha.boa sorte ai com a motoca. abraçao t+
vc deve esperar ela chegar na reserva pra abastecer com alcool ai vai acender alc
ose adauto paz
@yahoo.com.br
mensagem:
estou pagando uma moto fan 150,
ofertei o lance e foi aprovado,como faço para que a moto venha do ano 2012 por 2013,
quando será o novo lançamento , ou se, a minha moto depois que pagar o lance. ja recebo no mes de agosto é de 2oi2x2oie ou so do ano 2012,e como faço para receber a moto ja do ano 2013 pagando o lance? agradeço. e aguardo resposta.
olha amigo ainda nao tem o modelo 2013 . pra vc pegar a 2013 vai ter que desistir do seu lance.ai quando sair o modelo 2013 vc oferta o lance novamente.
acabei de comprar uma aqui na minha cidade, foi mais de 8.000 e como foi financiada chegou a 13.048,0 em 36x com uma entrada de 1600,00
quando ví o preço aqui eu fiquei *, quem manda n
boa noite. isso que deá, pois ate oje não intendo como tem gente comprando motos da honda tão cara, sem na de acesorios, sem modernizar, e ainda por cima com juros tão abusivos? é so por causa da asinha pintada no tamque? nese valor daria pra vc pega uma super moto 250cc de outra marca boa. pois esse negocio que moto é honda é furada. só tem papo.
daria para uma 250cc se fose a vista ené mas que foi caro foi, não tenho preferência por honda, a questão é as condições, só pude comprar aqui na minha cidade pela questão de comprovação de renda que é difícil para mim e o pesoal me “ajudou” a conseguir mais fácil e só me ofereceram esta, então peguei a 150 completa e foi esse preço absurdo mas financiamento é triste mesmo.
quem diser que a fan150 alcança 130km/h está mentindo,ou fez alguma alteraçaão no motor.temho uma 2011 co 14 mil e nao pasa de 115. ja rodei quase 15 mil
opa cauma ai meu jovem .no seu caso o problema é o piloto.a fan 150 limita em 120 de 4ª marcha.da uma esticada ate 120 de 4º depois joga a quinta e abaixa que vc vai ver.a minha da 137 ai limita .e está toda original e ainda esta com 4 mil km rodados.
nunca nem lí o manual mas então esse é meu problema também. n
logico que estraga meu colega de trabalho com uma antes dos 10 mil kms t
concordo plenamente com caio. pois se quiser vira cupim de moto, é só fica forçando o motor da moto querendo se aparecer, e depois, fica adando a pé. quer anda a 140km? compra uma de pelomenos 250cc.
a minha n
no minimo vc pesa uns 90 kilos, anda com a moto só na cidade no maximo a 4 mil giro em quarta a moto ta amarrada e naum vai corre mais do que isso nunka néh!!!
estica todas as marchas pra ver se ela numa passa de 115 km pra ver!!
fikaa a dikaa
acho que vou ter que comprar uma dessas.
qual é mais vantagem alcool ou gasolina, sei que alcool gasta mais mas é mais barato mas nem sei o preço direito. estou com 600 km rodados e só coloquei gasolina até agora, n
gasolina é bem melhor a minha fan 150 fas 15 km p/litro no alcool e 25 km /l na gasolina está com 15000km rodado original
motinha que bebe com força.
comprei uma fan 150 fan partida eletrica a 6 meses e agora começou a dar me chiado no motor parecido com um latinha solta levei ate oficina represetante da honda trocararam uma peça engrenagem do oleo so que agora começou novamente o chiado é normal o que faço, levei na representante mandaram andar ate 4000 milkm esta com 3000 andao devo esperar.
cara infelizmente tem que briga na consecionaria mesmo. pois snão eles vão deixa a moto sair da garantia e ai sim, eles vão te fala o que tem que trocar e quanto vc tera que paga. mas seja chato com a consecionaria ate eles resolver seu problema, snão irão te enrola ate termina a garantia. na contra, mas por isso que eu particulamente, n
comprei uma esi e estou muito satisfeito com ela com 85km cheguei a fazer na dutra 125 km/h para mim esta na medida guando for para primeira revisão vou falar com os caras para n
comprei uma honda em 1981 gostei nunca mudei era aquelas leitoinha mais pensa numa maquina ate oje nunca mudei parabens honda nao e puxando saco nao e que o trem e bom mesmo ademar de coroados sp
oje vou compra uma 150 fan quero curtir de montao moto nao e pra corre e pra andar e apreciar a paisagen nao esquesa disso
cara da eses 3000 três mil reais de entrada e o restante em 24x,por que cada mes que voce almenta, os juros amenta junto,exemplo minha moto eu pagava 106 reais por mês de juros.
esse modelo modelo e muito lindo e essa cor me chama atençao , eu adquiri e estou muito feliz , comprei e paguei a vista ;
tenho uma fan 150/2010 anda bem,é bem economica e bate os 125 tranquilo,mudar filtro,surdina,pistao da problema no motor?aumenta mto a potencia?
qual anda mas a tintan 2011 ou a fan 2011
essa 150 n
estou comprando uma honda fan 150esi 0 km direto da revenda aqui no rs, porque em sp o preço é muito mais barata em relação com o rs? é mais viavel encomendar uma moto de sp?
eu acho que as duas andam juntas.
se vc encomendar uma moto de sp só o frete que vc vai pagar ja da a diferença.
eu ja posui varios tipo de moto estou comprando uma fan 150 acho essa moto chi que e quero curti essa maquina eu viajo muito para o mato groso e viaje longa por isso tem que ser uma maquina dessa
maquina uma fan 150 imagina se você andar em uma 1400rr
que
li varios comentarios de quem anda de 150 eles falam que so da 110 km h a minha fan quase explodindo o motor da 12o acho isso uma vergonha uma 250 da no maximo 155 depende da 250, pra ter um pouquinho de velocidade a mais agente paga tao caro, tudo no brazil e um abisurdo quando fala de ipi redusido nao muda na o brazil so vai pra frente com nos pobres que nao tem condisoes de comprar na a vista ai agente merre nos juros que nao sao bixos. esse foi meu comentario agradeso pela atencao
quantos km o motor de um fan 150 aguenta, andando de boa sem forçar.
eu ando aproximadamente 400 km por semana, indo e voltando da cidade vizinha que fica a 90 km 2 vezes por semana. totalizando quase 400 km, imagino que se eu continuar assim em 5 ano* minha moto estará morrendo, ou estou errado?
depende do controle de aceleraçao que voce mantem ela
nese percurso se voce manter a moto de 100km
voce nao vai ter motivo para fazr o moto dela tao rapido
eu tenho uma fan 150 pense nua mota pra anda ja afan125 e uma ano nao pestra nao tem na que pestra agora afan 150 da km eu tenho uma moto mais ja fan 125 apesoa está dipeir compre uma moto mais quei tem uma fan 125 e praliso poque tem rezeva ja 150 si valta quema a poba compre uma moto
o que dise? fale um pouco mais devagar.
tenho uma fan 150 esdi 2012 ela e muito andadeira com 2750 km ja ando a 140km so que tem um detalhe eu troquei o piao dela coloquei um 17
comprei uma fan a vista e no dia sequinte botei a ingesao da falcom 2012 ela puxa mais gasolina e bate nos 142 kh juro eu tenho medo de forsa o motor mas acho que bate nos 145 é posivel sim
galera to sentindo minha moto estranha, isso aconteceu depois da revisão de 4000 km na autorizada honda. no outro dia que fiz a revisão fui fazer uma viagem com garupa, viagem de 200 km apenas e percebi algo estranho nela, as peças do motor parecem estar soltas mas isso só acontece no seguinte momento, quando estou acelerando está normal mas se eu parar de acelerar e deixar a moto continuar andando em um ladeira abaixo por exemplo sem puxar a embreagem então como o motor está sendo rodando porque a roda está rodando e forçando ele a roda parece que as peças estão soltas, tipo uma bicicleta, se para de pedalar e continua andando faz um barulho diferente, tipo uma biclicleta com catraca estagada com os rolamentos quebrandos. parece que as peças estão rolando lá dentro. que mas n
a minha ta com 430 km apenas e tmb ta assim .. você descobriu o que é??? ***
amigo a minha nova titan 150 2014 esta com 340 km rodado fiz duas viagens curtas uma de 40 km e outra de 90 km não excedi os 100 km/h mas a minha faz a mesma cosia que a sua quando vc dese um moro ou para de acelerar geralmente na 5° ela faz uma chiadeira como se tivesse gasto ai se apertar a embreagem umas 3, 4 vezes some o barulho mas se continuar rodar por mas 10 minutos ou menos e fazer a mesma coisa ela acontece novamente a chiadeira isso .. parece o motor dando partida aranhado tmb queria saber o que pode ser .. você ja descobriu o porque a sua tmb ta assim ???? se soube oque é me avisa ..abç;;
eu acho que isso é normal… é como se você descer com ela desligada com a marcha engatada? acho que é a injeção que fecha o combustível na descida então ela fica desligada… mas se for isso, deveria ser verificado, pois se estiver desligando o combustível, a bomba de lubrificação acho que não funciona, oque pode estragar as peças do motor…
olá!
achei muito linda a fan 150 de cor vermelho metálico.pois a mesma está perfeita,uma gracinha!
gostei mesmo de verdade!
vocés estão de parabéns
eu tenho uma fan 150 2012 e ela dah 140 por hora apenas troquei o filtro comun por um esportivo descarga coyote coroa com dois dentes a menos mais to com 900 reais para gastar na bixinha tem um cara aqui que mexe em motor a dele chega a 165 km por hora ele er um mecanico muito top pra fazer a minha andar assim vai custar uns 900 reais. :d
aminha e uma fam 150esi, e esta com uma zuada estranha, estou achando que é a bomba ou a injesao!
eu tenho uma 2012 preta muito boa ta com 5 mil no máximo que eu fiz numa descida atras de um carro foi 130 km/h com o acelerador no talo numa descida em condiçães normais foi 120 km/h
tecnologia qualidade e design chama-se yamaha factor ed 2012 nao troco nem em bros nem em ano de titan e em fan piorou dou pau em todas ja fiz varios pegas com tian 150tinhas foi vergonhoso p eles yamaha ãë qualidade e nao ano de marca.
qual o consumo mí°dio da fan 150 ?
eu tenho uma fan 150 preta 2013 com 3000 km rodados, já cheguei há 120 km/m por hora, uma moto que desenvouve muito bém, super macia além da velocidade…………………..
tenho uma fan 150 2013 para a estrutura dela ela e perfeita.
voces querem fazer ela correr mais porque?
quer correr mais bota um foguete no &&&
deve chegar a 5000kg.
tenham amor a vida.
hahaha boa.. disse tudo!
tenho uma fan 150 esdi anda ne reta 125 e na descida da entre 135 e 140 com garupa gostei demais desta moto foi amassiada só na pista
ai galera comprei uma fan 150 esdi 2013, no começo ela deixo eu meio pra baixo kkk dava 110 km na reta no pau veio e na descida 120 km…..
mas agora ki ta amaciada da a média de 125 e 130 km na reta, e ja coloquei 140 km na descida ai ela começo a cortar giro!!!
na subida subo a 120 km de boa…
meu pai tem uma titan 150 2007 na minha opinião é a mesma coisa!
vale a pena sim galera abraço!!!
eu tenho uma fan 150 esdi e ela e ótima e eu já coloquei 135 nela já. ela e mt econômica faz 32por litro tá ótimo se que uma moto q bebe menos compre uma chinerai 50cc
tenho uma moto fan/150cc flex, 2011/2011, não consigo subir morro com duas pessoas.
alguem sabe me informar o porquê, uma vez que troquei vela, oleo, filtro de ar e continua fraca nos morros.
medo de acelerar até o talo…
fala serio……tenho tbm um honda 150….é obvio que na subida e com peso, com certeza essa moto não aguenta mesmo………já notei que a 150titan…anda bem nas retas e sem peso………..mais a moto fica muito leve e insegura e a pilotagem sem segurança, devido a moto ser muito leve, e o pior : caso esteja ventando muito “cuidado” a tendencia é sempre jogar vc para a faixa da esquerda…..
bom dia amigo.eu vou vender a minha fan 150 e comrar uma sport 2008 ja andei em uma e e mais mto que essas novas
depende do morro. mas eu tb já sei que elas são fracas pra morro. o pinhão dela é grande para ele desenvolver mais velocidade final… se vc quiser pode colocar um pinhão menor, porém ela não vai passar de 100 km/h na quinta marcha. ou procurar um mecânico que sabe colocar um kit para aumento de potência em motos injetadas.
nao consegue subir ou sobe devagar? o melhor e comparar com outra de mesmo modelo, se a diferença for grande ai pode ser problema, mas so o mecanico vai te dizer pq pode ser muitas coisas.
ai galera voçês acham que o novo painel da 150 2014 da pra colocar numa fan 150 esi 2013 se souberem me avisem pretendo colocar na minha acho que ele é mais presciso que o analogico.
eu te garanto que da para colocar o painel da 2014 na 2013.só não te aconselho mexer com mecânicos ruins,ok,,,
caramba!
é a nova fan???
pensei q fosse a comet 150!
kkkk
brincadeira!
pensei q fosse a dafra riva 150!
kkkk
lixo de moto eu prefiro a 150 da yamaha
ficou melhor visualmente que nas versões anteriores, mas ainda prefiro a minha apache 150cc.
sempre sonhei em possuir uma moto mas só queria se fosse nova e honda!
entrei no consórcio multo legal vou dar um lance de 2000 reais e em janeiro estou com minha fan 150, 2014.
boa tarde porque a titan ex estar tao cara aqi na minha regiao ta de 8.600,00
porque tem muita gente comprando…
concordo que caminhoneiros em sua maioria sao irresponsaveis.mais nesse caso o carreteiro nao teve culpa. ando em paulo sou motociclista e vejo que a maioria dos condutores de moto sao motoqueiros ou seja irresponsaveis mai sei que tem os motociclistas ou seja bons condutores
e pessoal já tive cg 150 fan eai ela era boa gostava muito dela mais tiver de vender agora uns anos depois consegui pega outra moto peguei a factor k1 2014 e posso afirmar só sento em ronda se de 600 pra cima a yamaha e muito boa nunca que uma fan 125 ou ate mesmo 150 dependendo da tocada me da pau com minha factor a moto e incrivel econômica.
a cg era muito beberrona e dura a factor e confortável ótima para curvas e fora que a estética dela e muito boa.
eu ate ia pegar uma cg 125 básica mais aki na minha city ta saindo 7250,00 a básica hein ai fui na yamaha e vi a factor básica tbm a nova k1 paguei 5530,00 e não me arrependo ! indico para qualquer pessoa!
honda fan 2014 125 es 0km só funciona na partida quando puxa o afogador, isso é normal?
se o motor estiver frio, é normal. vc pode puxar o afogador, ligar ela, esperar um pouco e abrir o afogador depois de uns 30 segundos já dá pra esquentar… uma vez eu esqueci o afogador puxado na metade… isso faz ela engasgar quando acelera…
a minha 125 cg 2014 tb só liga no afogador.
isso não é normal. o que fazer em busca do meus direitos?
normal. quando o motor tá frio… a gasolina também se for ruim, é pior pra pegar… talvez o carburador dela esteja desregulado… a sua é de partida ou pedal?
naun sei se é normal. comprei a minha zero km. passou uns 3 meses assim. so dava partida com afogador. depois ficou normal. e olha que sou de fortaleza. temperatura baixa aqui é raridade.
a minha também , ja levei na concessionária, depois de um tempo começa a falha denovo. comprei uma 0km para não ter problema .. mais da dificil vive falhando a mimha 125esi
boa noite ,as duas são linda e tem muita dinamicas na pintas como pista de ousfaltos ou de cascalho abraço eu recomendos as duas
preciso da bengala da fan 125 2014 e nao encontro ?
porque não usarão uma titan ex para teste ai ficava as duas motos com rodas de liga para ficar de igual p/igual!!!
gostaria de saber se a nova fan 150 2015 anda mais que 136 km/h? a minha está com mil rodados e ela ta cortando com essa velocidade.. ela pode dar 140km/h ou mais ainda? obrigado pela atenção de todos! um abraço.
tenhu uma titan 125 cargo 2009…
fiz recentemente o motor dela.
depois disso a moto passou a consumir muito, ta ate parecendo hornet de tanto q ta bebendo.
preciso saber se é vela, ou regulagem de carburador???
cara tenho uma titan 150 2015 esta com 60 km rodados ainda fase de amaciamento mais boto 100 de 4 marcha brincando nunca tentei ainda topar no máximo tenho medo de estregar ela já que esta nova ainda.
comprei uma fan esdi faz 3 dias e ta fumaçando e a partida não tá funcionando direito..
o amigos eu tenho uma moto cg titan 150 ano 2004 original, mais ela quando chegar antes de 140 começar a corta será que eu posso colocar o carburador da estrada, e o cdi da 2003 ? por favor responda
irmão te aconcelho a por uma relação diferente! (coroa e pinhão) a sua moto se for original deve estar com a relação pinhão 16 e coroa 42… na proxima troca procure por um pinhão maior (17 dentes) ou uma coroa menor (40,38,35 dentes) sendo que quanto mais pesada a relação a moto perderar a força de arrancada, pois de final terá o rendimento maior… te indico por a coroa 38 e pinhão 16 sua moto deve cortar em mais ou menos de 150 á 160 se estiver com o motor bem regulado principalmente óleo em dia, carburador limpo
tenho uma fan 150 2015, quando reduzo ela ela tá dando estouro e as vezes desliga.
alguém sabe o que é?
boa tarde! estou com problema no marcador de velocidade da cg fan150 esdi 2014, a mesma após a revisão de 12000km começou a marcar a velocidade no painel desorientadamente as vezes marca uma velocidade e as vezes não marca nada fica zerada, o que pode estar ocorrendo…?
amigos.a minha moto e cg titan2004 125 cc ela não passa de 120 km por hora carburador e novo o q devo fazer para ela passar de 120?
120 km pro hora ta acima da média para 125 cc. só pra vc ter ideia, a cb 300r que tem motor de 300 cc só pega 150 km/h. caso quiser correr, sugiro que compre uma de 600 cc pra cima.
Por que na ficha técnica da fan 150 diz que a capacidade do tanque de combustível é de 16litros mas eu, mesmo com o tanque vazio, nunca coube mais de 11 litros?
Essas especificações da Honda referem-se a capacidade total incluindo reserva. Para versão anterior, não tenho certeza, é de 2 litros e versão recente, incluindo modelos de 160 cc, é de 4,2 litros de reserva. Creio que aumentaram a capacidade de reserva para minimizar danos à bomba do sistema de alimentação eletrônica.